Como assustar um cara no primeiro encontro

Caso você esteja num primeiro encontro e não esteja curtindo o cara MESMO, do tipo.. vai embora, seu merda!! Aí vão algumas dicas:

1. Fale muito do seu ex. Definitivamente, os homens não gostam de serem comparados com o seu passado. Pra apavorar: fale dos detalhes íntimos dos seus exs, tipo.. o fulano tinha o pinto maior.. mas não era tão bom na cama.
2. Descreva todos os seus problemas. Se falar de falta de dinheiro já não agrada, imagina contar do seu analista, psiquiatra, problemas com fungos...
3. Fale do casamento. "Eu adoraria ter três filhos" ou "sonho em me casar em tal igreja" são frases ótimas. E mais: dê nomes aos filho.
4. Interrompa a conversa pra atender o celular e contar as fofocas pras amigas. Melhor ainda quando o assunto da conversa é homem! Conte dos caras que você anda saindo...
5. Abuse dos monólogos. Não tem nada mais chato pra um homem do que uma mulher que fala pelos cotovelos. Conte da sua vida, da infância, das tias, dos traumas, das idéias, dos filmes. Tudo com muitos detalhes e de forma bem dramática.
6. Fale de sexo. Mas não para excitar o cara. Fale da sua vida sexual, de brinquedinhos, fantasias bem esquisitas e faça perguntas constrangedoras do tipo: você gosta de fio terra? ou: você gosta de sadomasoquismo? chicotes, algemas?
7. Mostre interesse sobre a conta dele. Pergunte quanto ele ganha, quais são os bens que ele possui, qual é o carro, modelo, ano,...
8. Critique o estilo dele. Fale coisas do tipo: essa camisa tá muito brega. Nós temos que comprar umas roupinhas melhores pra você.
9. Olhe para outros homens. E Comente. "Nossa, que bundinha gostosa aquele moreno ali tem, hein!?" "Uhh.. e tu viu o volume dentro das calças??"

Comentários

Anônimo disse…
Bah Cruel hein! Mas genial, isso é repelente de malas mesmo!
Tomei a liberdade e coloquei o blog de vocês nos meus links de favoritos do meu blog!
Abraços e sucesso para nós e nossos blog's!
http://evertonescrimim.wordpress.com/
Carol disse…
Nossa, é tão cruel, que até pro cara mais troxa eu não querer pagar esse atestado de malisse!

hauhauhauah

Eventon ! Valeu pelo link, esperamos que continue acompanhando o blog e participando com suas opiniões.

Abraço
Loira disse…
Ta bom.. eu admito.. fui BEM cruel, mas, acreditem, eu já conheci gente que merecia ouvir isso!
E que, mesmo depois de algumas indiretas e de outras bem diretas, não entendeu o recado.
Kelin Agata disse…
Acho que a sinceridade e o jogo aberto deixam o depois.. bem mais facil, depois de uma dessas alem de o cara se afastar vira teu inimigo e te chama de tudo e mais um pouco acho que o canal é abrir o jogo, dizer que não esta a fim, afinal você pode pertder um pretendente e ganhar um grande amigo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol