10 maneiras de terminar o namoro

Bem meninos, a gente sabe como vocês são enrolados quando querem terminar um namoro.
Ai acabam apelando para a clássica frase "o problema não é você meu amor, sou eu".
Isso nos deixa arrasadas. Então, seguem 10 frases que nos deixam muito irritadas mesmo.

bjus Pimme


1)"..." (Não diga nada)
A coisa mais desgraçada que você pode fazer na vida é ficar quieto enquanto ela fala, fala, fala. Experimente soltar um "ã-rrãm" depois de meia hora em silêncio. Se você reparar bem, neste momento, a expressão do rosto muda, a cor muda de pálido para vermelho e você ouvirá palavras tão peludas que nem dá pra acreditar que é da mesma boca que você já beijou. COMBO: Experimente usar também: 'Ok'; 'faça como quiser' e 'decida você'.


2) "Você cagou com o teu cabelo!"
E falar isso com mais duas ou três combinações de frases e você estará solteiro. Ao perguntar faça uma cara de nojo com espanto. De duas uma, ou ela vai odiar você ou o coitado que mexeu no corte dela.

3) "Você fica extremamente sexy quanto está nervosa"Como assim Bial? Não acredito que essa frase possa terminar definitivamente o seu namoro. Ela pode começar a chorar por acreditar que você não deu ouvido para o discurso que ela fez, e ensaiou durante horas na frente do espelho, para vocês se acertarem. Ela vai ficar muito mais, como dizer, sexy!


4) "Você está louca"
Em outras palavras, louca e desequilibrada. Rapaz, aqui você se deu bem. Chamar a mulher de louca em uma discussão não é para qualquer um. É a mesma coisa que chamar traficante de cuzão. Essa frase, manda uma mensagem diretamente para a mente: "Aloco, ele te chamou de louca varrida!". Vai por mim, essa frase acaba com um namoro.


5) "A minha ex-namorada não fazia assim..."
Cara, se você usar essa frase você já acabou o namoro. Experimente ir além e usar enquanto tiverem transando. Você vai fazer um estrago tão grande que é capaz de sobrar para três gerações da sua família. É como se você tivesse chutado o saco de Jesus na cruz.


6) "Você me lembra tanto a minha mãe"
Ela pode ficar com uma interrogação na cabeça: ele está me ofendendo, a mãe dele apenas ou as duas ao mesmo tempo? Mas dar um de louco de pedra pode ser o caminho...


7) "Eu sempre fui assim e não é você que vai me mudar"
Quando a mulher conhece o cara, ela já observou todos os seus defeitos. Não é a toa, que ela te dá de presentes roupas, sapatos e dá dicas de como cortar seu cabelo e o que fica melhor para você. Sim, ela sabia. E toda mulher acha que o homem vai mudar e o homem acha que a mulher não vai mudar nunca. Soltar uma frase dessas mostra que você é inflexível e que está pouco se lixando com o que ela pensa ou quer.


8) "Tem como você calar a boca?"
Você está a um passo do divórcio. Mulheres tem incontinência verbal. Elas simplesmente não conseguem calar a boca. Já está no inconsciente feminino. Junte essa frase com a frase 1.


9) "Você fica insuportável de tpm"
Uma ótima fase para dizer qualquer frase. TPM é como uma máquina de fliperama. As frases ditas são as bolinhas e os hormônios femininos são todas as luzinhas que acendem e ficam piscando. Por isso, seguindo a tradição da polícia, você tem o direito de permanecer calado, tudo o que você disser pode e será usado contra você.


10) "Você está GORDA"
É só arrumar as malas. Essa frase não precisa de explicação. Até porque você não vai ouvir nada dela. Talvez ela te arremesse facas e objetos que podem acidentalmente te matar. Boa sorte!
Foto:http://www.flickr.com/photos/lady_rh/3407348156/
Texto: blog malvadas

Comentários

Manô disse…
Peraí gurias... é pra terminar namoro ou cometer suicídio?

Porque eu matava em qualquer uma dessas alternativas.

Matava... só porque eu sou calma e querida, senão eu faria pior.
Anônimo disse…
É incrivel como vcs tem a capacidade de falar que a mulher falam d+, isso é uma mentira e sempre que vcs dizem isso ficamos muito irritadas e mulheres irrtadas são fogo na roupa. Mais deixa ai 10 maneiras de uma mulher terminar com um namoro se vc for tão criativo quanto é para falar mal das mulheres.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol