36,5 Verdades Sobre os Homens

Tá, na verdade não vou colocar todas porque tirei esse material da revista Women's Health e não seria legal entregar todo o texto deles. Portanto, selecionei só as melhores. texto de Jonathan Small.

4. Depilação completa? Sim, sim, sim!
5. Vou negar até a morte na frente dos meus amigos, mas gosto quando você segura a minha mão na fila do cinema.
6. Eu sei quando você finge gozar. (será mesmo?)
17. Gosto quando você bebe cerveja no gargalo.
19. Adoro esporádicas mensagens de texto como "QUERO VOCÊ". Me envie uma agora.
24. É legal quando você se oferece pra pagar uma conta de vez em quando - mesmo sabendo que eu não vou deixar.
26. Se você vai me fazer um elogio, diga que gosta dos meus olhos, do meu sorriso e do meu bíceps. Não me importo em ser considerado um pedaço de carne.
27. Ao contrário do que dizem, não é broxante quando você me pede exatamente o que quer que eu faça, por quanto tempo e em que intensidade.
32. A maioria de nós é covarde na hora de terminar. Então, se nosso relacionamento não está dando certo, seja camarada e dê o fora primeiro.
33. Mas não diga que é porque não se sente mais atraída por mim. Um homem leva meses pra se recuperar de uma dessa.
35. Sua bunda fica linda nessa calça jeans. e, mesmo que não ficasse, você ouviria isso de mim de qualquer jeito.

Comentários

Cassi disse…
ameiiiii
hahaha...
Anônimo disse…
Legal esse post!
Conheci o blog de vocês pelo pretinho basico, ouvindo a Rodaika falando uma mensagem de uma de vocês!
Visitem meu blog, www.evertonescrimim.wordpress.com
e comentem a vontade!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol