7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

22:38

Minha historia de verão

postado por Kelin Agata |




Pois bem...


Eu também tive uma aventura este verão, não foi bem um "EMO" nem um cara que viajou pra autralia nem nada muito exotico, mas como a Pimme falou gostamos de Homem, é... Homem com H maiusculo que fale como Homem que haja como Homem (que até pode passar coisinha no cabelo, mas que não peça pra gente pelo menos hehehe), e com pêlos.... hummm pêlos..


era ai que eu queria chegar,...


Como todas ja sabem terminei meu namoro de 2 anos e meio por motivos que não vale apena serem lembrados agora, resumindo eu CANSEI, esta eu livre leve e solta... aaaa e muito Feliz!!!

quando de repente... (Tchan Tchan Tchan Tchannnnnnn)

comecei a me paroximar de um amigo...

Eu sempre fui da opinião que pêlo era nojento e tal, porém falava sem ter experimentado. este amigo em questão (sim babemmmm) é peludo, e então surgiu a duvida: "E agora como será? da pra encarar?"

resolvi encarar pra ver no que dava, e meninas: Axei Mara!!!

hehehe acontece!
Ás que pensam como eu só tenhu um conselho a dar: EXPERIMENTAAAA!!!! e ai depois ve no que vai dar hehehehe


Beijox


By Agata*

0 comentários:

Subscribe