Minha historia de verão




Pois bem...


Eu também tive uma aventura este verão, não foi bem um "EMO" nem um cara que viajou pra autralia nem nada muito exotico, mas como a Pimme falou gostamos de Homem, é... Homem com H maiusculo que fale como Homem que haja como Homem (que até pode passar coisinha no cabelo, mas que não peça pra gente pelo menos hehehe), e com pêlos.... hummm pêlos..


era ai que eu queria chegar,...


Como todas ja sabem terminei meu namoro de 2 anos e meio por motivos que não vale apena serem lembrados agora, resumindo eu CANSEI, esta eu livre leve e solta... aaaa e muito Feliz!!!

quando de repente... (Tchan Tchan Tchan Tchannnnnnn)

comecei a me paroximar de um amigo...

Eu sempre fui da opinião que pêlo era nojento e tal, porém falava sem ter experimentado. este amigo em questão (sim babemmmm) é peludo, e então surgiu a duvida: "E agora como será? da pra encarar?"

resolvi encarar pra ver no que dava, e meninas: Axei Mara!!!

hehehe acontece!
Ás que pensam como eu só tenhu um conselho a dar: EXPERIMENTAAAA!!!! e ai depois ve no que vai dar hehehehe


Beijox


By Agata*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol