Como não chegar numa mulher


Aquela cena clássica: a guria tá na festa daí passa um cara e puxa a mão dela. Outro chega tentando agarrar. Outro puxa o cabelo, enquanto outro pega na cintura.
PERAÍ!

Alguém me explica porque eu não entendo. O que faz com que os caras pensem que dessa forma eles vão conseguir ganhar alguma guria?

Pelo menos a minha opinião é a seguinte: a não ser que o cara seja MUITO bonito mesmo, assim, do tipo que a guria sempre sonhou em encontrar, ela não vai gostar de ser agarrada do nada, ou puxada (na verdade, até mesmo os muito bonitos perdem vários pontos agindo assim). O homem tem que chegar com carisma, conversando, trocando uma idéia, coisas assim.

Cantadas também não costumam funcionar, a não ser que seja o mesmo caso descrito acima. (Hoje é teu aniversário? Não, por quê? Porque você está de parabéns. eca)

Meninos, as gurias nas festas geralmente estão loucas pra que chegue um cara legal, que não a trate como objeto, e que converse ao invés de ficar rebolando e levantando a camiseta pra mostrar a barriga. Outra coisa: é muito fácil achar que um cara é feio pela primeira olhada, mas depois de uma conversa legal as pessoas acabam se tornando mais bonitas.

Pensem nisso pro próximo find!
Este post foi lido no pretinho Básico.
Escute aqui: PB-28/07/09/18h

Comentários

Manô disse…
O lance é ser engraçado. Mas não uma coisa forçada. Se conseguir me fazer rir, é meio caminho andado.

Odeio gente que me pega e puxa, geralmente leva unhada ou coisa do gênero de volta.

bjo
Anônimo disse…
Anotado! Acho q me encaixo na categoria dos muito bonitos... heheha
Loira disse…
Hum.. muito bonito é!! Prazer, Loira! hhahahahahahahhahahaahhaha
Cassi disse…
Mas sabe que eu gosto de um puxão??Hahahaha, mas como disse a Loira, tem que ser O CARA..hahaha
Unknown disse…
E se o cara for timido?
Como faz?
Adorei o blog!
Loira disse…
Se o cara for tímido tem que ir devagarinho. Fica cuidando a guria e vê se ela retribui os olhares. Se ela demonstrar que também curtiu o cara fica bem mais fácil de chegar.. dai vale uma conversa.. qualquer coisa boba ou engraçada serve pra puxar assunto.

Postagens mais visitadas deste blog

Me, Myself and I

Quando era adolescente eu...

Uma loira na america