7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

22:38

aventura de verão

postado por 7 Oitavos |

Bom, depois de uma vap-vupt pelos corredores da unisinos, prometi que iria contar a história aqui.

Bem, como todas as meninas deste blog, eu tive minha aventura de verão.Ela foi engraçada ou bizarra.


1º fato:

eu conheci ele num show que fui fotografar (Fresno e Hateen).


Depois disso veio o orkut e msn.

2 anos de trova. Eu namorava na época, então nunca rolou nada.(guria séria, de família...haha)


2º fato:
ele tem namorada


Bom, 2009, eu solteira e afim de novas histórias aceitei um encontro.


3ºfato

show da Fresno era desprovido de muita luz.


Bem, ele sempre dizia q não iria gostar dele, pois era baixinho e magrinho.

Quando nos encontramos eu realmente comprovei que ele era baixinho.

Mas até ai, tudo bem, afinal eu poderia não ser exatamente o que ele esperava também.


Mas ai, começaram os sinais que eu deveria ter interpretado logo de cara.


4ºfato
o Cabelo.


Sempre curti cara com esse jeitão meio hermano sabe?Tipo, cabelo bagunçado, estilosinho.

OK, mas não um cabelo mega estiloso.


5º fato
o cabelo de novo.


A cada 10 palavras dele, 11 ele arrumava o cabelo.

Sério, eu fui ficando com medo.


6º Fato.

a pegada.


Cara que não sabe segurar uma mulher perde pontos.


7º fato

Pêlos.


Bem, eu Pimme, gosto de cara com pêlo.Tá, não tipo Tony Ramos, mas tipo normal.

Não se depila peito nem axila-a não ser que você seja o Fernando Scherer- o que não era o caso.A masculinidade ta aí gente.Socorro.


8º Fato

A voz.


eu sei que existem gostos e gostos.Neste caso a história é minha, então, acompanhem comigo.

Eu gosto de homem, logo, quero alguém que fale como tal.

Eu não tenho como colocar aqui(até teria, mas tenho preguiça) a voz que ele fazia quando dizia: "quer bejá?Quer me bejár".

Imaginem isso com voz de emo "kér bexar?kér me bexar?"


9º fato e matador

cabelo de novo e de novo


Quando você acha que algo não pode piorar, aí que você se engana.


"tu tem pastinha pro cabelo?"


Fim da noite, fim de tudo.

Descobri que não gosto de hermanos(só a banda) e que conhecer pessoas em show da Fresno, pode acabar nisso.

1 comentários:

Jana disse...

hahahahahah

HILÁRIAAAAA!!!!
Ri muito quando li teu post!!
hehehe

Eu jamais me envolveria com um cara assim!
Nojeeeento! Mas tbm neh... show da Fresno... melhor q isso nao ia conseguir... hehehe

E afinal... tu tinha a tal pastinha?? hahahaha

Beijos :D

Subscribe