Roleta Africana


O ministro dos Estrangeiros de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial.

Depois de uma semana de visita o seu homólogo russo disse-lhe:

- Espero que tenha desfrutado a estadia no nosso país, mas antes de terminar, é costume que pratique o nosso jogo nacional.

- E qual é esse jogo? - pergunta o africano.

- Bem, é a roleta russa, claro.

- A roleta russa? Não conheço.

- É muito simples. O senhor apenas tem de apontar este revólver para a sua cabeça e apertar o gatilho. No revólver há somente uma bala. Tem cinco possibilidades entre seis de sobreviver.

- E qual é a graça, ministro? - pergunta o africano.

- A adrenalina homem, a adrenalina!!!O ministro africano engole a seco, mas pensa para si:

- Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova.

O homem aperta o gatilho e... clic!!!Não se disparou nenhuma bala. Então, respira fundo e diz ao russo:

- Recordo-lhe que, dentro de três meses terá que me retribuir a visita.

Três meses depois, o ministro russo passa uma semana na pequena república africana e, no último dia, o seu homólogo disse-lhe:

- Espero que tenha apreciado a estadia no nosso país, mas antes de terminar a visita é costume que pratique o nosso jogo nacional.

- E qual é esse jogo?

- É a roleta africana, claro.

- A roleta africana? Não conheço. Em que consiste?

- Conduzem-no a um aposento onde estão seis mulheres esculturais, completamente nuas. A que você escolher, far-lhe-á sexo oral.

- Genial! Isto é magnífico, mas... onde está a adrenalina??? - pergunta o ministro russo.

O africano sorri e responde:

- Uma delas é canibal



(Loiraaaa)

Comentários

Felipe Attie disse…
Então, seguidor Visceral... Agora, todos os domingos eu assinarei uma coluna na revista digital Os Armênios (www.osarmenios.com.br), onde postarei textos e quadrinhos de minha autoria. Se tiver saco também, dê uma conferida no Visceral Literário(www.visceralliterario.blogspot.com), pois eu transferi todos os meus quadrinhos pra lá. Obrigado e até...
Felipe Attie disse…
Piadinhas, piadinhas... As vezes, não me fazem rir. MAs, quando me dou conta, já li. HEHEHE
Loira disse…
Oi Felipe.

Vamos olhar sim a tua coluna. Valeu por visitar o nosso blog!

Aparece mais vezes!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol