ô raça

Ahh o guri bonzinho...é tímido, mas bonzinho...
vai lá...luta por isso.
Depois de muito cuidado para não apavorar a criatura...um beijo...um belo beijo...um lindo beijo.
Não queria me apegar....queria deixar rolar...
Mas ai todo mundo pilhando..vai lá e tal.
Ai vc convida para sair e ele diz que ta chovendo e tal..que vai ficar em casa.Ai vc sai cm sua familia para dar uma voltinha e quem vc encontra no centro cm uma amiga e mais um casal??
O BONZINHO!!!
Ahhh deusolivre se fuder.
Ai eu mandei msgm, claro, ele tinha q saber q eu VI.
"podia ter dito que não queria sair COMIGO.Te vi bem acompanhado.Boa festa"
ai ele desesperado ligando.
Ai começa a mandar msgm dizendo que entendi tudo errado, que ele só foi pq os amigos convidaram muitas vezes e que era bem feito p ele.Que não poderia ter se queimado comigo.

Ai...poramor..são todos iguais

Comentários

Loira disse…
Hahahahaha

Me divirto horrores com as tuas histórias, Pimme!!

Saudadeeessss

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol