Não leia

Bom, um belo dia na aula a Loira apareceu com o tal livro "crepúsculo" nas mãos.
Achei a capa bacana, mas definitivamente não me disse nada e nem perguntei.
Ai meu colega apareceu com o livro e disse que ia vender, pois tinha lido e não era o que esperava, afinal era um romance(pq não leu antes sobre o que era então?).
20 pilas..eu disse "eu compro".
Ai, fudeu.
Em duas semanas e ja comprei o 3º livro da série.
Bom, de fato, pra quem não curte romance, nem eras, mas o livro prende de tal forma que vixii.
Bom, fica ai a dica para quem curte romance, com suspense e um terrorzinho gostoso.

OBS: Loira....um Edward em minha vida..seria MARA..sei lá..queria mais aventura e acho que ele esteja à altura..huahuahua

Comentários

Felipe Attie disse…
Puts! Estão todos falando desse livro. Mais um autor a cair na descgraça da graça popular.
Enfim, já que o lance é indicar literatura... Lá vai: Procure qualquer coisa sobre Hunter S. Thompson.

OBS: Leia aos poucos para não cair na overdose.
Loira disse…
Ahhhhh.. tbm quero um Edward na minha vida... ai ai

Acho que vou pintar meus cabelos.. ele disse que prefere as morenas.. :P

hahahah

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol