7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

Fico impressionada como o assunto homens altos X homens baixos dá o que falar.
Já faz um bom tempo que a Agata fez um post perguntando o que nós, mulheres, preferíamos: altos ou baixos? E até hoje aparecem comentários com certa frequência sobre isso.

O fato é que existem padrões (construídos pela mídia, sim) que indicam a preferência da maioria.

A maioria dos homens prefere mulheres: com peito grande, cintura fina, bunda grande, pernas torneadas, um pouco mais baixas que eles, etc, etc, etc.
A maioria das mulheres prefere homens: mais altos, nem muito gordos, nem muito magros, pernas grossas, porte atlético, etc, etc, etc.

Mas isso não quer dizer que seja regra. O amor muda tudo. Aquela guria mais fútil na escolha por parceiros, um dia pode se apaixonar pelo gordinho, baixinho, ou pelo magricela. E também não quer dizer que por preferirmos os altos, não possamos nos interessar pelos baixinhos também.

Se pros baixinhos não é legal que as mulheres prefiram os altos, imaginem pra nós, mulheres, que sabemos que os homens têm um estereótipo daquela mulher linda, sarada, gostosa, popozuda, peituda,...
Nós nos preocupamos diariamente com isso. Frequentamos a academia, fazemos dieta, passamos cremes e mais cremes, vamos as salão de beleza, aplicamos botox, massagens, blá, blá, blá.

Portanto, eu acho que todo mundo tem que se puxar pra fica de bem consigo mesmo. Mas, se você não se encaixa nos padrões, não estressa! A vida não é movida por futilidades.

8 comentários:

Jos Carlos disse...

To ancioso pelos comentários....e espero franqueza hein meninas, nada de ficar nessa de nao magoar, afinal todo mundo fala das gordinhas..das loiras, ops.. desculp LOIRA !!!
E como ja comentei nesse post na sua primeira versão... ficarei na minha dessa vez.
Bem notado LOIRA...esse assunto rende e tem um mundo de gente querendo sair dessa... at poo q nao tem nada demais, pois o próprio corpo já fala mal do sujeito...
A próposito: "quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc!".
bjosx7

lyse disse...

humn...o importante é ser feliz..e olhar para o seu amor e sentir aquela vontade de estar junto..independente de ser alto ou baixo, gordo ou magro, branco ou pardo, brasileiro ou estrangeiro..qdo amamos tudo se torna lindo..

Buki disse...

ham... olha só!
Nada contra os baixinhos, mas fala sério gente... tenho 1,78 de altura.
Amo meus saltos e não abro mão deles!
Quem não acha que fica estranho uma mulher da minha altura com um homem baixinho?
sei lá!!
mas, quando a gente gosta...gosta!
independente da altura!!

Anônimo disse...

l

Anônimo disse...

Então meninas, tenho 1,63 de altura e meu atual namorado também. No começo achava super empolgante, mas depois com o tempo fui percebendo que comprar um sapato sem salto, só com a intenção de não magoá-lo quando sair com ele (pois ele não gosta que eu fique mais alta, ele não admite, mas eu sinto que ele não se sente a vontade), é meio complicado. Os impecílios são muitos, as brincadeiras desagradáveis de certas colegas também. Mas se vc pensar, tudo na vida tem obstáculos, e superando-os vc sempre consegue atingir o que mais deseja, ou seja, a felicidade. Eu e ele nos completamos, claro, não é uma coisa assustadora, somos da mesma altura, mas tenho que abrir mão de um salto. Vendo por esse lado, abrir mão de um SALTO, que coisa pouca, quando se está do lado de quem a fez sorrir e de quem tem o devido respeito e caráter. O tempo nos faz adptar-se a tudo, e eu já me adptei, e hoje posso dizer que com ele, mesmo sendo da minha altura, mesmo rouvindo brincadeiras bobas..Creio que o melhor a fazer é analizar a SUA mente, tentar fechar-se um pouco do mundo a sua volta, tentar se concentrar no que vc realmente QUER e deseja, tente filtrar as opniões alheias, e siga o seu sentimento, que definitivamente, é o prevalesce em tudo!

Victor disse...

Ah, ta bom então... mas pelo menos as mulheres que não são o esteriótipo podem ir pra academia e fazer mil coisas para tentar chegar ao esteriótipo, mas e o coitado do homem que é baixo, pode fazer o quanto de musculação quiser, no máximo vai ficar desproporcional. Sou homem, tenho um 1,65m, e tenho raiva da minha altura.

Davi disse...

tenho 1,65 e só percebi agora kkkk... se eu desse ouvidos para oque todo mundo fala, não seria Tenente do Exército Brasileiro, não estaria próximo de me formar em Direito, não seria independente com apartamento e carro, não teria uma namorada LINDA... e isso é só o começo.

A diferença do homem está na altura de seus objetivos.

Davi disse...

aaah esqueci de falar... tenho 22 anos e estabilidade já não é mais o meu problema

Subscribe