7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

17:32

Homens Baixinhos ou Homens Altos????

postado por Kelin Agata |




Já que o assunto surgiu.... então por que não fazer um post sobre ele?!



Gosto não se discute eu sei... mas vamos discutir este...



Ja falamos sobre homens mais velhos e mais jovens... dos seus erros na cama... então por que não falar de sua altura?



Mulher alta gosta de homem baixo ou alto?

Mulher baixinha gosta de homen alto ou baixo?



Eu não posso falar por nós sete mas eu ja namorei com alto e com baixo e prefiro os altos, por que ja sou enorme.. (1,77) e acho complicado ficar com homens mais baixos, ainda mais que eu não sirvo para magrinha (ainda mais depois da pascoa) então fico parecendo uma pilastra grega perto do cara.



Eis a questão... Baixo ou Alto???



bjux by Agata




299 comentários:

Manô disse...

Então gurias... agora nós pisamos no território proibido! Porque é chato admitir que não dá pra ficar com um cara porque ele é menor que a gente, mas isso é real, por mais que soe fútil!

O marido da minha irmã é menor que ela e eu admiro muito o fato dela ser completamente desencanada com isso.

Tentei fazer igual, mas, realmente, não deu certo. Cara legal, não deixava a desejar em nada, menos na altura. Eu amo usar salto e não sou a mulher de porte mais delicado do mundo - sabe o estilo gringona? Então! Aí eu queria botar salto e ficava aquela diferença ridícula em que o cara não consegue ficar atras de ti pra te abraçar, porque tu tapa ele inteiro! Se foi né... não deu!

Já ouvi dizer que homem baixinho chegam em mulher grande pra mostrar pros outros o que ele consegue pegar e dar conta...

O lance é que mulher precisa de homem grande e que passe aquela sensação de segurança e proteção.

Já assistiram o episódio de Sex and The City em que a Samantha sai com o cara baixinho e bom de cama? É um ótimo exemplo de que baixinho não funciona com a maioria! (ver terceira temporada)

OBS: falo pela maioria, tem mulher que não encana com isso, mas se eu fosse homem, procuraria alguém menor do que eu.

Everton Escrimim disse...

Olá gurias!
Passei aqui para divulgar meu novo endereço.
Agora é: http://vidaeacaso.blogspot.com/
Passem lá para uma visita!!!
VAleu!
Abraços!

Pimme disse...

ai ja fiquei cm cara alto e baixo.
nada contra baixinhos...mas de fato..cara mais alto é bem melhor.
Bem como a Manô falou..tem esse lance da mulher se sentir segura e tal.
Eu prefiro os mais altos..o q não é difícil, sendo q eu sou anã 1,62..hehehe

Loira disse...

Tá, eu tbm admito que já fiquei com caras mais baixos, mas não dá!
Desculpes os baixinhos, mas sou uma mulher alta e grande. Não combina mesmo!
Além do que.. nada como um cara alto, grande, costas largas.. ui!
E tem o lance, como a Pimme falou, de se sentir protegida.
Tenho uma prima com 1,80 mais ou menos e ela casou com um baixinho. Eles se amam, o amor é lindo. (mas é cômico ver os dois juntos!) hahahah

Baixinhos, prefiram as baixinhas. (mulher baixinha nesse mundo é o que não falta)

Loira disse...

Ah, esqueci de uma coisa:
Quando o cara é absurdamente mais alto que a mulher também fica feio. E desconfortável. Já fiquei com um cara que tinha quase 2m e meu pescoço não aguentava mais!

Gabrielle disse...

HEHEEHEHEHEHEHEHHE... Bom, esse debate de homens baixos e altos é uma discussão que não vai chegar em lugar algum, pq, como já disseram antes, gosto é gosto e não se discute! MAS... Obviamente os altos são mil vezes melhores: te envolvem com os braços, tu pode ficar abraçada com a cabeça encostada no peito deles (ou no ombro, depende da altura), e aquilo que todas falaram: passa uma segurança! Eu brinco que quero namorar um cara mais alto que meu irmão (a criança de 16 anos mede 1,97cm)! Já fiquei com baixinhos mas me senti uma ogra (td bem, não sou alta, mas sou "Grandinha")! Mas uma coisa é certa: Homens altos estão QUASE em extinção, nas festas e nas ruas, quase sempre, vemos homens médio ou baixos! Temos que frequentar treinos de basquete e volei gurias!! Beijoos

Manô disse...

Mas não precisa ser gigante né... alguém que não fique da mesma altura que eu de salto já está ótimo!

Só não gosto da sensação de que se eu sentar no colo do cara, ele possa morrer esmagado!

Loira disse...

A Manô nem é exagerada!! Capaz!!

Kelin Agata disse...

uhuuuu pessoal ,post lido no pretinhooo

Danilo disse...

Bom, tenho 1,63 e minha namorada 1,75, peso 50 quilos e ela pesa 80 quilos, ela tem coxas grossas, batata grande, quadril um pouco maior que a coxa, cintura mais fina, ombros do tamanho dos quadris, para mim é um corpaço que eu aproveito muito bem. Agora, eu me pergunto se mulheres feito vocês procuram felicidade ou aparência.

Garanto a vocês que minha namorada é muito mais feliz que a grande maioria de vocês ;)

Agora que fique claro, não estou querendo dizer que baixinhos são o portal para a felicidade. Mas sim que como a exemplo da Manô, que ficou com um baixinho bacana e tal e preferiu separar porque ele é baixinho (?), isso é coisa de mulher fútil mesmo. Agora se quiserem fazer um favor não mudem, continuem assim, afinal nenhum baixinho (DECENTE) merece uma mulher fútil feito você a seu lado =/
E claro, existem homens altos, educados, blablabla... porém definitivamente não são a maioria, deixar de namorar um cara baixinho e bacana pra ficar com um alto cabaço é o cúmulo da burrice. Pior ainda é ver mulheres assim que acabam pegando um cara que trai, um cara burro, um cara que não conhece a palavra romantismo... esses definitivamente são muito melhores claro.

E peloamor, homens baixinhos devem procurar garotas baixinhas ? Onde existe essa regra ? Deve existir na cabeça de gente fútil só se for. Não tenho preconceito contra baixinhas, mas prefiro muito mais o corpão da minha namorada todo a meu dispor. As pessoas olham na rua sim, nunca vou esquecer de um dia que estava beijando minha namorada no meio da rua e passou um cara, todo alto, sarado cruzando a rua, e olhando, olhando, minha namorada que percebeu, e depois que passou a rua e eu fui olhar, não é que o cara da meia volta só pra olhar denovo ? Eu e ela caimos na gargalhada kkkkkkkk.

Como é bom ser feliz ;)

PS: Só para não esquecer, e que fique claro, sexo DEFINITIVAMENTE não é problema nesse caso também ;)

Pimme disse...

Isso ai Danilo..amor não tem dessas coisas ;)

Loira disse...

Ohh.. continuo preferindo os altos.. mas o Danilo falou muito bem!! O amor supera essas coisas, como disse a Pimme!

É isso aí, Danilo! Continua com a tua namorada e seja feliz!! É lindo ver isso! Sério mesmo!

camila disse...

alto

Anônimo disse...

sou u q sou baixo ou alto es a questão ???
pra mim isso naum passa de uma palhaçada virtual onde meia duzia criticam os baixos e outra parte criticam altos, alto ou baixo isso nom importa u q importa nessa vida é ser feliz , sou baixo mesmoo nm por isso deixo de pegar varias , sou mais eo com minha altura do que muitos altos aew sem atitudee certo entom mulherada nom vem com essa de q nom fika com homens baixos , pois quando o amor pegar nm sua altura pra separa , fuuuuuuuuiii...

gerson disse...

é o seguinte ninguém pode influenciar nas escolhas dos outros cada um cada um , a mulher decide com quem vai ficar com quem vai namorar , e com quem naum quér nada ( baixinhos ), lámentavel se as mulheres preferem os altos , as meninas vem escrevem o q elas gostam e vem os baixinhos se defender, nenhuma veio defender baixos, num é querendo descriminar baixa estatura, mais fazer o q se elas gostam assim, alto com muito orgulho. quem é muito baixo , faça um favor de comprar uma hornet , pra ver se elas olham um poquinho pra vc's, os altos naum precisam disso ai.

David disse...

O Danilo falou bem...a verdade é que a mente influencia muito mais do que qualquer coisa....se vc mulher vive num mundo onde todas as suas amigas dizem que ALTO É BOM, vc automaticamente vai acreditar nisso, mas a partir do momento que um baixinho fizer algo de bom que nenhum dos inumeros altinhos fez até agora por vc....sua mente estará apta a mudar de opinião. Muitas vezes fui a baladas onde fiquei com varias meninas mais altas que eu e nenhuma mais baixa (apesar das tentativas. Acredito que as baixinhas tenham a idéia de "tapar" sua falta de estatura com um kra mais alto enquanto as mais altas (desde que sejam inteligentes)já convivem de boa com a altura desde sempre e sabem que isso ñ tem nd demais e oq vale mesmo é atitude, bom humor e *_* amor.
quer ser protegida??? namora um cão de guarda
quer ficar bonitinha na foto??? contrata um modelo

quer ser amada??? escolhe um HOMEM, tão somente um HOMEM... quem ama protege, cuida, faz tudo pra fazer a mulher feliz e o principal: carinhos e boas horas de sexo.
obs.: sou baixinho pra k.......

David disse...

mais uma coisinha.... quem precisa de segurança é insegura....:*

Lopes Gump disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jos Carlos disse...

A questão é mais séria do que vcs pensam, falo por experiência própria, mas devo expressar satisfação pela sinceridade das meninas!!!!
Sou um cara baixo, em torno de 1,55...pois é!!! e já sofri bastante com minha estatura. Nao culpo ninguem, nem as meninas q me deram fora e nem tao pouco o padrao de beleza por elas mencionado... cara alto... melhor para isso ...melhor para aquilo...É claro q estao certas, afinal trata-se de proporcionalidade. Gostei da franqueza delas em categoricamente dizer que os altos sao melhores, e acreditem sou baixo, li todos os argumentos dos caras baixos pra se defender...mas nao confundam....estamos a falar de estatura, o carater é outra coisa. Pensem nisso pois só o fato de serem bonzinhos ou virtuosos nao significa muito em termos de aparencia. O corpo fala muito mal de seu dono, no caso dos baixinhos...é deprimente. Mulheres para definir guardem essa: para um homem que é baixo a tristeza e discriminação é equivalente a de ser gorda para uma mulher...perde toda a graça!!! O impacto psicologico é grande e perde-se boa parte da vida, nao por culpa dos outros... seria o mesmo q reclamar de ter morrido na India de fome...mas culpo a própria natureza que existe assim.
Tive um grande amor em minha vida, durou cinco anos, mas ela não podia ficar com alguém q não vive nem a própria vida.
Não desprezem nada nessa vida por uma opinião apenas, a vida é sempre muito boa. Não há felicidade que dure para sempre, assim como não há sofrimento que dure para sempre. Sei que vcs sabem disso, só precisam lembrar.
Inté

Anônimo disse...

Nossa quantos comentarios !!rs
Analizem minha situação,tenho 1,81 m e peso cerca de 80k e meu namorado 1,73 m e pesa 65k(por ai).Bem ...,não o acho baixo (a não ser comparando a mim ...rs)e sim mediano,sou alta e toda grande,ao contrario dele que é magrinho,porem nos amamos e somos felizes,contudo confesso que as vezes sinto falta de alguns carinhos que caso ele fosse alto teria.Meu ex tinha 1,97 m todo proporcional ,mesmo de salto ele ainda era alto ...,mas não deu certo e quem diria depois de um grandão,acabei me apaixonando por um menor que eu !!A altura não influencia em nossos sentimentos,mas também não andamos de mãos dadas,evitamos demonstrações de afeto na ruae etc.Sabem eu o amo,mas sinto muita falta de pequenos detalhes como estes,mas não deixo que isso vença o nosso amor.Como já foi dito o importante é ser feliz,nada é perfeito até que vc se apaixone!! Boa sorte a todos,que venhamos a encontrar a pessoa que nos ame e que nos faça feliz,sejam la como sejam !!

jonas disse...

olá moças!!! li alguns comentários e achei interessante dar uma opinião sobre o mesmo. é fato que os homens altos são os preferidos por vcs.isso é normal! existe na nossa sociedade os padrões de blz.
eu compreendo vcs meninas. afinal de contas de que vai adiantar ficar horas entre o guarda-roupas e o espelho procurando uma roupa legal que combine pra sair com um cara baixo que (não combina) ? se olharmos bem esse lance é pura vaidade. tenho em mente que isso são padrões e não regras e que a honetidade, bom humor e bla bla blá ainda estão em alta.

Anônimo disse...

Bem.. li os comentários e acho que todos tem um pouco de razão.. Sim TODOS.. Tenho 1,72m e 59kg, meu ex-namorado 1,62 e 62kg, e realmente era muito chato perceber que as pessoas ficavam "olhando" pra nós; quando o homem é mais baixo q a mulher o casal não passa despercebido.. nao mesmo... ainda mais numa festa ou evento que vc se ve obrigada a usar um saltinho mínimo que seja, (eu sempre me matava procurando um sapato bunito e que nao fosse mt alto =/) e como a Manô falo.. ele nunca pode ficar atras pra abraçar pq eu escondia ele... hehehe.. Sim, essas coisas acontecem...
Em questão de altura realmente nao tem o discutir que homens mais altos são melhores, mas quando rola sentimento mesmo e compromisso isso fica de lado e a gente passa a ver as coisas com outros olhos...O que nao pode acontecer é vc descartar um homem por causa da sua altura, nem dar chance pra si mesma de conhecer a pessoa... Se vc gostar dele não se importará com isso e será feliz.
Experiência própria... efoi muito bom enquanto durou. 5 anos a propósito...
Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu acho que esse lance de altura é só na balada mesmo que rola. eu acho que no dia a dia e na convivencia prevalecem os mais inteligentes e ricos. Um cara inteligente pega qualquer mulher facinho. Porque burrice e beleza cansam a gente sempre procura outros tipos de beleza caviar é ótimo mas todo dia uma hora enjoa e procuramos outros tipos de pratos Tem varias que de primeira impressão você acha uma deusa mas depois de uma semana se a mina for muito burra é foda meu. E outras que não são tão lindas a primeira vista mas com o tempo vc acaba percebendo outras virtudes como charme, inteligencia, humor e elas acabam ficando maravilhosas aos olhos. A não ser que seja muitooo feia dae não rola ahahahha... Se vc vê essa mesma pessoa todo dia uma hora não é mais a beleza que conta. E sempre as mais gostosas e lindas não estão com o mais altos ou mais charmosos e sim com os mais ricos! Pq dinheiro nunca cansa!

disse...

Ufa....depois de ler os 500 comentários acima eu posso falar alguma coisa. Eu sempre fui de namorar pessoas mais altas que eu...SEMPRE! Isso era um requisito essencial e eu fazia questão de falar para todos que só namorava um cara se ele fosse mais alto que eu com meu maior salto. Aí...como língua não tem osso, me apaixonei por um baixinho (minha boca fica na altura dos olhos dele! hehehe), juro que no início relutei tanto, mas tanto que acabei me apaixonando pelo resto e a diferença de altura nem é mais relevante assim. Fiquei pensando nas palavras da Carla Bruni, em entrevista ao Fantástico, dizendo que encontrou no Sarkozy algo que não encontrou em homem algum. Faço das palavras dela, as minhas.

Paguei pela língua, sei que vou ouvir muitas brincadeiras dos amigos, mas já avisei todos sobre a situação. o mais importante é que depois de sofrer e comer o pão que o diabo amassou com o relacionamento passado (com um grandão) definitivamente encontrei meu paraíso e não quero que termine nunca.

Eu tinha esse preconceito, aprendi com a vida porque resolvi dar uma chance à essa oportunidade. Melhor estar com alguém que te trate bem, como vc merece do que com um cara alto que não vale absolutamente nada. Altura não mede caráter, como já disse uma pessoa anteriormente.

Então, preocupem-se com a felicidade de vocês e não com as pessoas. Quem vive de aparência não tem vida própria, vive a vida dos outros e em função dos outros! :)

Vinícius disse...

Olá... Li todos os comentarios, quero falar que sou um homem alto com 1,93 de altura, mas muitas vezes quando eu curto uma garota mais baixa que eu, exemplo pelo meu ombrou ou pescoço eu me sinto um tanto quanto desconfortavel de ficar com elas as vezes contrangido de chegar nelas. Ser alto é bom mas também tem seus defeitos.

Clara disse...

Ai, meninas... nem me fala! Acabei de conhecer um cara... e nossa, ele não é pequeno, é anão! :( Acontece que é supeeeer gente boa, adoro o papo e me vejo nesse desafio de ter que vencer meu próprio preconceito. Sempre admirei homens mais altos (e olha que nem precisa ser tao alto, tenho apenas 1,59!!). O problema é que QUALQUER salto e ele fica mais alto que eu...

Não tenho coragem de falar para ele: "olha, vc é super legal, mas me imagino namorando alguém pelo menos maior do que eu 7 cm"

Foi bom ler os comentários aqui e também quero aproveitar e sugerir essa matéria:

Por que homens preferem mulheres baixas e elas homens altos?

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1145215-EI4788,00-Por+que+homens+preferem+mulheres+baixas+e+elas+homens+altos.html

Depois eu volto para dizer se conseguir vencer entao..!
Abraços!

(e claro, o nome tem que ser fictício, vai que o dito cujo lê isso aqui)

Clara disse...

Olá, meninas, tenho conseguido sim vencer meu preconceito .. Ele vem cativando meu coração! :-D

Anônimo disse...

Bem pessoal eu achei todos os comentários hiper interessantes.Cada um com seus fundamentos muito bem expostos,mas como alguns de vocês creio que o caminho para a felicidade não está embuído em estatura física, cor, idade, nacionalidade e sim o que interessa é se o interior da pessoa, se pessoa é legal, interessante e se de alguma forma lhe completa. Eu estou me vendo envolvida em um novo sentimento que poderá me fazer muito feliz. Tenho 1,73 m, com 56kg, tenho 25 anos e estou apaixonada por um rapaz maravilhoso, ele tem 1,60 m, com 70kg e 23 anos. A diferença entre nós é exdruxúla, mas o conheço a muito tempo e estou completamente apaixonada.

Ramon disse...

A pior coisa do mundo é o cara ser baixo. Eu digo isso por que eu sei. Tenho 19 anos e meço 1,58m desde dos 16 anos. Eu sempre fui baixo, desde que eu entrei na escola, não houve uma vez que eu estive na mesma faixa de altura dos meus amigos. Uma vez umas amigas me disseram que eu teria ficado com todas as garotas da sala se eu fosse um palmo mais alto, disseram que eu sou legal, inteligente, bonito...mas no final a altura contou mais que tudo. Esse é o territorio proibido mesmo.Porque para muitas mulheres, não importa o cara ser branco, asiático, negro, feio, ou bonito mas tem que ser alto. A altura nunca me trouxe problemas para nada, eu luto jiu jitsu inclusive, sou o menor da academia, porém um dos melhores lutadores. Eu sou desenhista, músico, estudo física na federal. Mas quando se trata de mulher...no final elas sempre saem fora. Me disseram que uma garota nunca vai gostar de mim só de me ver, ela tem que me conhecer primeiro, me conhecer bem para talves começar a gostar porque homem baixo não é atraente.
E o pior é que eu vou ter que lidar com isso pro resto da vida. E talves morra sozinho porque não tenho meio palmo a mais de altura.
É dificil namorar uma mulher mais alta, tbm digo por experiencia propria, nós percebemos que a garota fica desconfortável com isso as vezes. Você tenta fazer melhor mas é difícil, não dá para controlar os seus hormônios e crescer de uma hora pra outra.

Foi só um desabafo.

Ramon disse...

Mas eu só acho que as mulheres deveriam tentar deixar o preconceito pelo menos. Talves um cara que seja perfeito para você só tenha um defeito. É baixo. E aí? Deixa para lá e parte para outra? É meio complicado mesmo. Deve ser difícil para algumas mulheres, mas acreditem, é pior para os homens que sofrem com isso.

rafael disse...

esse negócio de homens altos é tudo ilusão..eu por ex sou muito feliz com minha altura..tenho 1,63cm olhos azuis rosto liso bokinha carnuda cabelinho liso jogado e tal me considero bonito..até pq todo lugar q eu passo chamo a atenção das mulheres apesar da minha altura..muitas acabam fikando comigo.. e to muito bem assim

Diego disse...

Galerinha,é o seguinte, sou um cara muito alto pela minha idade. tenho 1,87 com 17 anos, 70kg.
E, sempre venho acompanhando esses posts sobre altura e talz, eu, realmente, nao curto muito minha altura, pois semrpe que apareço em festas, me " destaco " muito, chega ate a virar piada, ( ex: so vc olha pro alto que vc acha ele! )
Em questão de mulheres, por ironia ou não do destino, a maioria das vezes fiquei com meninas baixas.
Agora estou ficando com uma menina de 1,50 + ou - , adoroo muito ela! e ela a mim, mais...
pelo fato de ser muita a diferença fica chato, pois so me sinto a vontade quando estamos em um banquinho por exemplo, de pé tenho que me " curvar " muito. e andar de mãos dadas nem rola. ;/
Resumindo, cada tipo de pessoa tem sua vantagem, mais caras altos nem sempre se dão tão bem assim quanto vc's acham.
curtão a vida o quanto puderem ao lado de quem realmente te ama!
abraços!

Assim como muitos " baixinhos " querem uns centimetros a mais, muitos altos adorariam perder uns 10 a 20 cm!
;/

Anônimo disse...

acho que essas coisas são insiscutiveis, é como ja esta dito a cima todos tem suas vantagens, eu sou baixo adoraria crescer minha namorada tinha a minha altura quando começamos a namorar hoje em dia ja sinto que ela esta mais alta um pouco, e logicamente queria crescer ao menos ficar no padrão de 1.75cm.
mais tambem ao mesmo tempo nao gostaria de ter 1,90 e virar alvo de piada. os dois podem virar piadas o alto e o baixo, inquanto não houver respeito qualquer coisa vira piada. e mulheres preferirem altos acho que ja é uma questão de ''senso comum'' mas logicamente existe diversos tipos de gostos, bom eu continuo querendo crescer tenho 16 anos e tenho 1,65 +/- de altura, mas mesmo assim não é questão de gostar de ser baixo mais de se acustumar as veses,a verdade que realmente é complicado, mas não é por isso que nao existem mulheres que não gostem pois sinceramente acho muito o contrario AS VESES.

Anônimo disse...

olá galera , tenho 16 anos e meço 1:66 de altura , gostaria de ser mais alto e ter mais ou menos 1:72,1:73 porque com essa medida as mulheres podem por um salto +/- alto e mesmo assim ficar do meu tamanho , ou um pouco maior "
ja peguei varias minas mais velhas e mais altas , mais mesmo assim ligo á essa questão por motivos pessoais e tbm porque sempre goostei de mulheres cavalas.. HSUAHSA
GRANDES E GOSTOSAS e tambem porque tenho atração por mulheres que usam salto ..

TOMARA QUE EU AINDA CRESCA , mais se num deer fazer o que néé
me garanto com minha alturaa e vou continuar sendo feliz do jeitoo que sou ..

valeu galera

Anônimo disse...

Sou alto Tenho 1.82 tenho 17 anos
qundo era mais novo eu nem curtia essas paradas ae nao de ser alto eu nao gostava nao mas agora q tenho 17 anos to achando um barato e amo ser alto nao trocaria minha altura por nada sabe pq? fikei pensando, nois altos sempre temos algumas vantagens,em varios empregos nao aceitan homen baixo
a numca deixei de pegar mulher por causa da minha altura afinal todas elas curten minha altura meus amigos baixos ja perderam um monte de minas pra min kkkk amo mulheres altas e baixas pelo menos nois altos tem o previlegio de poder anda com todos os tipos de mulheres altas ou baixas heehe
prova como amo mulher baixa minha namorada tem 1.50+ou- e ela me ama

entaum q nem um amigo la emcima falou q a maioria dos homens altos queria perder 10 a 20 cm...eu mesmo nao tenho 1.82 uma das coisas q mas amo e minha altura

entaum brothes q sao altos e q nao gosta da sua altura supere isso...a sua altura foi um dom d Deus q te deu rsrsrs...

se vc for meio magro pegue um pouco de peso e malhe e pronto..vai nem prescisa de hornet pra pega mulher kkkkk


flw Nada contra os Baixos

Anônimo disse...

HSUAHSUA suave manoo ,eu tambem queria ter sua altura , mas .. kk
mais qnt essa parada aii de emprego ée mais pra ser segurança que eles embaçam :d
e quanto a mulher mesmo eu sendo baiixo nunca tive problemas da mina fala que sou baixo pra ela
tanto éé que minha mina tem 1:72 e eu 1:66 mais to nem ai , do role com ela no shopping todo mundo paga pal e pensa , caralhoo esse moleque éé foda hein com uma morenona dessa

OBS : sou baixo e não preciso de hornet pra pegar mulher , onde eu passo faço sucesso .. HSUAHSUAUSA

ricardo disse...

entao eu tenho 16 anos e tenho 1,85 de altura , mais eu nao gosto de mim por cuasa da minha altua.Sempre rola aquela desconfiança que a mulher nao vai gostar de mim por causa da minha altura =/ , eu queria ter pelo menos 10 cm a menos. Mais faze oque nao posso fazer nada , foi Deus que me fez assim e assim vai ser mesmo eu querendo ou nao querendo. Meu nome e Ricardo Magnus , tenho 16 anos e moro em Santa Catarina x)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Genteeeeeee, eu tenho 1,70 e meu namorado 1,97.......relaxem, na hora q o coração bate forte, ninguem nem vê altura....rs...meninos desencanem, toda panela tem sua tampa...bjoxxxx

Anônimo disse...

..olá..to apaixonadu, sou baixinho, mas dessa vez Deus ta dando uma forcinha, encontrei a minha cara-metade e ela é alta..sim ela mas alta que eu...eu ví a foto do ex dela- um cara "10" em tudo,malhadão, bonitão e altura de sobra..o mas lindooo ela me diz que ta apaixonada por mim..!!!!!!!!!!Deus BRIGADUU!!

Anônimo disse...

REALMENTE HOMEM BAIXO COM MULHER ALTA É COMPLICADO...TO NAMORANDO UM CARA SHOW DE BOLA, MAS ELE É UNS CINCO CENTIMETROS MAIS OU MENOS MENOR Q EU... COM CERTEZA SE VÊ A DIFERENÇA E DE SALTO ENTÃO NEM SE FALA...FICA ESTRANHO AS PESSOAS REPARAM NO TAMANHO NA MESMA PROPORÇÃO Q REPARAM A SINTONIA ENTRE NOS!!!! ESSE ASSUNTO AINDA NÃO DEIXOU DE ME INCOMODAR , MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, NÃO LARGARIA ELE SO POR ISSO!!!!

Nah disse...

É galera coisa complicada.
Eu me comsidero uma guria de estatura mediana, okay q eu sou a mais alta da turma (1,78) mas fazer oq?
O fato é que eu SEMPRE atraio homens mais baixos q eu e realmente as vezes fiko bolada qnd fikam nos olhando ou até msm os colegas e a familia ficam me zoando, mas meu atual namorado mede 1,70, diferença pouka mas msm assim ainda tem quem fike nos olhando torto.
éh fazer oq é a vida, amo ele mas não nego q ainda tenho esprerançar q eu apre de crescer e ele de uma espichadinha básica ^^

Beijoooo'

Anônimo disse...

nossa passeeiii horas lendo todos os comentarios...rsrs
Bom eu tambem tenho esse problema de ter namorado baixo.sempre gostei de caras mais altos que eu...pra colocar um salto e talz...
meu namorado é um pouco mais alto que eu quando estou de tênis,MAIS QUANDO COLOCO SALTO....eu fico um poukinho maior,minha mae diz que quando estou de salto fico do tamanho dele, mais quando eu olho parece qu estou maior é pouca diferença mais me incomoda um pouco...
no começo eu odiava uzar salto do lado dele,e o pior de tudo é que ele gosta de me ver de salto,e nao liga de ficar da minha altura ou um pouco menor mais isso me incomoda um pouco....
Mais tbem nunca largaria a pessoa que amo por ele ser mais baixo que eu!
eu o amo mesmo ele sendo Baixinhoooo!.rsrsrs

Hoje ja me acostumei um pouco com a idéia de ser do tamanho dele de salto, mais mesmo assim ainda tento encontrar sandalias um pouco mais baixas...rs

r disse...

Acho que a mulher é muito mais sonhadora do que o homem e no que diz respeito a relacionamentos, idealiza um príncipe desde a infancia. O carro chefe desse pacote de ¨homem perfeito¨ tem no seu primeiro ítem da altura. O cara deve ser alto, bonito, carinhoso, bem dotado, bem empregado, compreensivo, rico, engraçado, fiel...Se a mulher pudesse ter o homem que quisesse seria assim, né?
E na grande maioria das vezes, porque estamos na vida real, não é assim que acontece. As mulheres(...e os homens) ficam com quem podem ficar. Nós imaginamos fazer escolhas, mas estamos enganados a respeito disso! Nós ficamos com quem nosso poder de atração atinge e daí nós encaixamos a nossa ¨vontade¨ nessa vaga.
Imagino que o fato de se discutir, de se reclamar, de se sacanear determinado tipo físico de homem ou de mulher...o simples fato de se propor uma discussão é em virtude do gosto pessoal, e cada um de nós ve a vida de um modo diferente. Talvez estejamos massificando opiniões negativas a respeito dos baixinhos(homens baixos) a partir de eventuiais conceitos cretinos que aprendemos em nossa cultura ocidental desde pequenos, que tratam a coisa toda como se fosse um problema físico.
É fato que a maioria das mulheres que conheci nos meu 34 anos de vida falaram que a altura as faz sentir mais seguras quando estão com um homem. Mas não esqueçam que isso é um componente físico e pode não passar de um engodo com o tempo. Se essa segurança não for aliada ao um sentimento de ser valorizada pelo parceiro, e se este não demonstrar uma atitude que te faça sentir segurança no sentido de postura de homem(fidelidade, iniciativa, inteligencia, carinho, zelo, dentre muitos outros...), todo esse tamanho não valerá de nada. O melhor para cada uma pode ser pequeno, médio ou grande. Quem sabe o que gosta e o que quer para si vá a luta, e que seja feliz. Péssimo seria gostar de homem alto, não ficar com esse homem alto e falar mal dos homens baixos pelo prazer de falar.

Rodrigo Barros, Rio(34).

Alexandre disse...

Sou baixo, 1,65m, mas, ao contrário do que a maioria das garotas aqui disseram, a maior parte das garotas que se interessaram e se interessam por mim são altas, acima de 1,70.

O importante é a personalidade. Seu modo de ser, seu ser misterioso, as palavras que saem da sua boca importam mais do que a estupidez ou ignorância do homem alto.

Claro que a mulher não vai gostar de um cara baixo com peso muito desproporcional à sua altura.

Eu, com meus 165 cm, corro 7km todos os dias, faço 1000 abdominais/dia, tenho 60kg, quando estou sem camisa não é preciso forçar para ver a definição do meu abdômen, e mesmo assim não sou musculoso.

Resumindo, tendo forte personalidade
e saúde física, tamanho acaba sendo a última análise, se é que será analisado.

E, quanto à mulher se sentir protegida, isso é papo furado, é como eu disse, a personalidade vem em primeiro lugar.

Sou respeitado por todos, a maioria dos meus amigos são altos, sou o mais baixo da galera, mas o mais respeitado.

O respeito não se ganha pela força, mas sim pelo altruísmo e inteligência, ajudo a todos que posso e isso faz com que as garotas se sintam seguras ao meu lado, pelo respeito que ela percebe nas pessoas por mim.

Isso não é pra me engrandecer não, só estou passando o fato do que realmente acontece, pois achar que estará segura com caras altos não passa de imbecilidade.

Anônimo disse...

Assim... Antes eu pensava como a maioria das mulheres. Homem baixo nem pensar. Sempre namorei com homens mais altos que eu, ou no máximo do mesmo tmanho.
No momento namoro um cara mais baixo que eu. Eu tenho 1,70 e ele 1,67. No ínicio eu me achava uma ogra, mas depois com o costume, e com o amor também, é claro eu aprendí a lidar com isso e hoje eu acho até divertido e engraçado.
Não troco meu baixinho por nenhum altão por aí.
O que vale nas pessoas é o conteúdo e não quantos centímetros ela tem.

Anônimo disse...

Olá!

Tenho 1,85m e adoro ser alto. Também não trocaria minha altura por nada.
E para além disso sou morenaço, adoro-me e outras menininhas também... :)

Anônimo disse...

Tenho 23 anos e 1.68,e mesmo sendo baixo,sempre sai com varias mulheres,e olha que além de ser baixo,estou ficando careca,porém sei muito bem que com uma boa conversa o homem consegue a mulher que ele quiser,e digo isso por experiencia propria,todas mulheres que namorei,fiquei até hj,sempre tinham namorado com caras altos,quanto ao fator proteção,eu afirmo que é independente do tamanho,eu por exemplo se estou com uma mulher do meu aldo e um cara alto mexe com ela,não penso duas vezes e vou direto pra porrada,porém nunca aconteceu,não tenho uma um olhar muito amistoso,sendo assim,nós baixinhos temos que exercitar outros fatores positivos,como,um bom papo,trazer segurança para a mulher apenas no tom de voz,ter pegada forte,enfim,todas as mulheres que já passaram em minha vida mudaram o conceito sobre homens baixos...

Pedro disse...

Li a maioria dos comentarios aqui...

Eu tenho 17 anos e meço 1,85m por ai, no começo quando eu comecei a crescer foi MUITO RUIM, eu me achava estranho por ser mais altos do que os meus amigos, eu cresci rapido demais (no meu ponto de vista).

Foi mt ruim mesmo sem noçao... rsrs, isso foi com uns 15/16 anos.

Agora que eu tenho 17 anos, eu ja me acostumei com a altura e sou SUPER FELIZ com ela :].
As vezes ainda me sinto um pouco desengonçado rs, mas, ai eu comecei a malhar em casa mesmo, fazendo flexoes e abdominais (sempre fiz isso, mas com essa idade eu faço muito mais), e ajuda.

Agora eu acho que amadureci mais, e vejo que essa altura que eu tenho é uma bençao de deus como disseram acima. as mulheres olham muito mais pra mim, na escola na rua no shopping rsrs, mesmo eu sem ter fama de pegador de saber chegar, elas gostam.

Se vc tem a minha idade ou 14/15/16/17 anos, nao ligue pra isso, um dia vc se acostuma e fica tudo bem.

Ciano disse...

Grande coisa essa historia de se sentir mais protegida eu tenho 1,68m e sou faixa roxa de jiu jitsu pela equipe deo jiu jitsu e ja desci a porrada em muitos caras mais altos que eu.

Karla disse...

Ah eu prefiro os baixinhos...sempre me chamam mais atenção...claro que acho lindo homens altos e tal, mais mesmo assim minha preferência são os baixinhos

vagner disse...

bom pessoal é o seguinte uma é verdade,aparênçia passa e se não ficar de fato entre ambos nem vale apena viver,doque adinta sair com uma pessoa preocupado com o que os outros vão pensar,se o cara é alto ou baixo isso não importa,o que importa e ser feliz com quem a gente ama e esse alguÊm nos ama de verdade PENSEM NISSO UM ABRAÇO A TODOS,DETALHE TENHO 1.70

Anônimo disse...

Nossa... interessante esse Blog.Pra começar sete oitavos é show...
Li todos os comentários, todos muito verdadeiros: a mulher quer ser magra. O homem quer ser alto, rico e cheio de mulheres.
Também me enquadro no estereótipo "baixinho". E, como todos, sempre tive muitos problemas com isso. Aliás, os outros é que tinham problemas comigo. Já namorei com mulheres "altas". Até quase casei com uma de 1,69m. Alta para o meu padrão. Não faltou altura, fatou amor mesmo. Mas acabei mudando de idéia, agora quero uma baixinha, gostosinha, fogosa e cheia de amor pra dar. Deixo pra voces um lema usado pelos antigos Postos Atlantic: quem não é o maior, tem que dar mais amor. É o que eu tento fazer.
Se vc é baixinha e está procurando um amor pra vida toda (um minuto, uma hora, um ano, uma década... tudo se relativiza quando estivermos juntos).
pauloleocandiota@hotmail.com

Anônimo disse...

entao, cada um tem um jeito tamanho n e documento. EU TENHO 1.86CM sou loiro peso 108kg sou fisiculturista, mas n quero virar um gigaton, minha mulher tem 1.77cm e se acha baixa n sai de casa sem salto se a gente vai no metro ela sempre volta reclamando to baixinha q m... vive reclamando eu ja tenho um orgulho enorme de mim alem disso meus filhos cada um desenvolve de um jeito. o encanados vivam a vida valeu

Love Mina disse...

Boa noite pessoal, essa é a primeira vez que entro em um Blog para deixar um comentário, mas gostei tanto desse assunto e quero deixar a minha opinião.
Para o conhecimento de todos, sou um Homem de estura baixissima, tenho 1.60 e peso 64 kilos, não sou lindo, mas gosto de me cuidar, sempre namorei meninas belas, lindas, mas nunca fui uma pessoa que chegasse para conversar com uma mulher e em menos de 5 minutos tivesse beijando-a. Para os Homens baixos acho que é mais dificil de se conquistar uma mulher, principalmente nos dias de hoje, pois o que realmente tem importado para a grande maioria é o "Status", se o cara é bonito tem um belo corpo é alto e tem dinheiro é considerado um Deus grego, para nós que somos baixos infelizmente existem muitas situações onde ficamos constrangidos, por exemplo se pegamos um carro de alguem para dirigir, temos que puxar o banco para frente,se pegamos um moto grande, temos dificuldade para colocar os pés no chão, ou se estivermos no ônibus não conseguimos abrir o teto de ventilãção sem subir no banco, eu me sinto constrangido em alguns momentos por isso, mas acabo superando, o fato é que se o problema é a opinião de o que as mulheres preferem, eu penso no contrario, o que eu prefiro, mulheres altas ou baixas? Na verdade prefiro mulheres mulheres, baixas, altas, mulata, branca, gorda ou magra o importante é ser mulher. E sobre algumas opiniões se ser baixo é não passar segurança peço que as mulheres fiquem com caras igual ao "Leonid Standnik", quer mais segurança que isso?

Anônimo disse...

Sou baixinho tenho 1.64 bem malhado, cabelo castanho claro, brancos de olhos azuis sempre namorei modelos, se vc é alta e numca provou um baixinho pq não viu um de verdade.
bjssssssssssssssssssssss as mulheres que realmente gostam dehomens de verdades
meu msn: latafontes@hotmail.com

Anônimo disse...

Muitas mulheres que realmente so admiram altura, pq a maioria dos homens altos tem cara de babaca e pal pequeno, rsrsrsrs

Essa é a pura verdade ,meu nome ´Michelle sou modelo da Hugo Boss.

Samuel MNB disse...

Tenho 1,70, eu queria ser mais alto,sempre peço a Deus isto, e posto aqui como mais um pedido a ele.
Eu tenho certeza que se eu fosse mais alto, teria mais chance.
Vou fazer medicina, e acredito que minha altura vai influenciar na minha contratação.
Tenho 17 anos, e sou meio complexado xom isso, chego até a ficar deprimido ãs vezes, mas quando isso ocorre, deixo de lado, e logo passa
Cresci muito na adolencência, com 12 anos já tinha 1,68, e estacionei crescendo praticamente só dois centímetros

Anônimo disse...

Tenho 1e66 e minha namorada 1e69...ela nunca encanou com isso e diz que sou o homem da vida dela...é claro que nós juntos fazemos piadas com isso de ela ser um pouco mais alta...mas ela nunca deixaria de me amar..admirar minhas qualidades por conta de ser mais alta...respeito as mulheres que gostam de caras altos...numa boa...mas acho que essa história de proteção é uma besteira...mulheres inseguras é que precisam disso...ouça mulheres: vcs não precisam de ninguém para protegê-las...precisam de alguém que as ame de verdade...comentário machista isso de proteção...não estamos nos tempos das cavernas...vcs querem caras altos só para mostrar para as amigas que o de vcs é o melhor (como se fosse)..sei lá...desencanem...ame o cara do jeito que ele é...OBS: por exemplo eu gosto das mais gordinhas...e daí...estão vendo como vc não precisar seguir estereótipos...reflitam...abraço

Anônimo disse...

Eu tenho 1.69 de altua e meu namorado mede 1.61, quando coloco salto fico enorme, bem maior que ele! Por onde passamos as pessoas olham mesmo mas eu nem ligo, o que importa é a pessoa que ele é e não é a diferença de altura que vai fazer eu deixar de gostar do meu tampinha.

Anônimo disse...

tenho 1,62 de altura
todo meundo zoa,
mais sou mais eu'
um recado pros baixinhos ae,
algo em nois e maior ki nos altos'
hehe'
by' klebinhO' de Passos mg
ass ai msn
kleber_kennedy2@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu como mulher no começo sempre preferia homens altos (como minhas amigas), + fikei com vários caras altos e ñ gostei. Eles se achavam o máximo e sempre eram grosseiros e falavam bobagens. Até q fiquei com um kra baixo (q eh meu namorado atualmente), ele era super gentil e com ótimo humor, e na cama então...
Nada contra os altos, + na minha experiência os baixinhos são sempre uma melhor opção para quem quer um relacionamento sério (ao invés de fikar se mostrando pra td mundo q tem namorado alto...).

nada contra os altos, + ñ troco meu baixinho por nada! ;D

obs:tenho 1.70 e meu namorado 1.59.

Anônimo disse...

Gente, tenho 1,65m, 60 kg, corpo legal, bonito de rosto, 30 anos. Sempre fui muito assediado pelas mulheres, sejam altas, sejam baixas. Nunca tive problemas com minha altura, diferentemente de meu pai, que chegou apenas aos 1,55m. Aliás, sou o mais alto entre os 3 filhos. O negócio é você ter a auto-estima elevada e desencanar com esse negócio de altura. O dia que aparecer aquela pessoa especial, o que deve importar é a personalidade e outras qualidades. Sejamos felizes como somos e não tentemos buscar um ideal de beleza.

Anônimo disse...

Hahaha se tamanho foçe tão influente nao era os gigantes ogros que iriam morrer nos contos de fada.

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos- namoro um cara de 1,60 e 65 kls atualmente, tenho 1,70 e 80 kls.Na cama ele nao deixa nada a desejar,fui casada com um homem de 1,78 e 95 kls e posso garantir que o baixinho ganha no "tamanho da felicidade", rsrsrsrsrsrsr...... e tambem e extremamente carinhoso.

Anônimo disse...

kkkkk...eu sou alto...mas axo q isso nao tem nada a ver...
*o que manda mesmo é o $$$ q o cara tem...aí ele fica alto, bonito, inteligente, bem dotado...kkkk
*outra coisa....dps q inventaram akela maquininha q cospe fogo...nao tem niguem mais homem do que outro..
falei...
fui

Anônimo disse...

Maior medo dos altão é ver os baixo com as mulheres altas e baixas, eles se acham e gostam disso, gostam que as mulheres sempre fiquem fácil para eles ai vem o ciúmes, é natural
Moda e preconceito da altura é culpa do Machismo do homem
A mulher acaba aceitando a submissão ao homem sem perceber

Com a nova sociedade, mulheres ganhando mais do que os homem... cada vez mais o machismo e a sua influencia estará diminuindo

andreysever disse...

As mulheres do blog estavam massacrando os "baixinhos" que reagiram dignamente aqui, mostrando que existem coisas mais importantes do que aparência.
Sociedade fútil em que as pessoas se preocupam com coisas supérfluas
Mulheres que por conta de seus caprichos idiotas, ferem a nossa dignidade.
Homens com deficiência física então? -Nem pensar! Estão totalmente descartados do padrão de beleza feminino.
Vocês vão amadurecer com o tempo e ver que existem coisas mais importantes na nossa vida, não pense que vocês serão eternamente jovens e lindas. Se não amarem as pessoas agora e aceitá-las do jeito que são, irão se arrepender amargamente no futuro. Um dia nem os baixinhos vão querer mais vocês....

jam disse...

sou baixinho tenho 1,65 de altura mais um homem não se mende apenas verticalmente mas tbm horizontalmente , tem varias outras caracteristicas que uma mulher pode levar em consideração em um homem , como a inteligencia o caracter,o carisma , não precisa ser alto para ser bonito e saudavel .eu rir muito de ler aqui que algumas mulheres comentaram que homens maiores passam mais segurança para elas só não sei em quer exatamente, talvez possa ser para protege las do bicho papão kkk que infantilidade, e fique sabendo que a maioria dos homens de bom gosto não gosta de mulheres inseguras , e sem senso de abragencia em analizar um homem , entre a escolha do bom ou ruim , e importante e ficar com o bom , independente de ser alto ou baixo .

Anônimo disse...

Eu tenho 1,78, ainda por cima adoro um salto, só saio assim pras festas e baladas com meu namorado, que tem 1,73, mas eu não o trocaria por dois de 1,95 nunca. Ele é Lindo... ai sou LOUCA por ele! Só foi estranho no inicio, agora ele e eu já acustumamos...

Maluko disse...

Nossa!!!

O assunto pegou fogo...

Gosto de pensar nesse, e outros assuntos, pensando em números...

Sou um baixinho rodeado de amigos altos... Perguntei para todos (as baixas ou altas?), e praticamente fazem um dever cívico preferindo as mais baixas...

Logo, se uma mulher alta tem dificuldade de achar homens altos, imagina as opções que restam se a maioria eles têm essa preferência?

Já para os homens baixos, há tantas barreiras para ficar com uma mulher alta. Imagina o valor que elas têm para eles, quando conseguem?

Enfim, cada vez mais veremos casais assim. Mesmo que a razão das mulheres goste ou não...

Anônimo disse...

Vamos largar de rodeio e dizer a realidade. Quando alguém está afim de ter um relacionamento, esse alguém procura uma pessoa, seja em baladas, bares, restaurantes e outros. Logicamente que a tendência é você procurar uma pessoa que te agrade fisicamente, sendo alto(a), baixo(a), enfim, é a única coisa que se pode ter certeza de uma pessoa porque você está OLHANDO pra ela/ele. Agora, dizer que todo cara alto é necessariamente burro, grosso e tem algum outro defeito ou afirmar que um cara baixo é chato,que não vai te agradar e etc é ignorância tremenda, medonha. Mas é hábito do ser humano mesmo.
Enfim, pra que vir aqui baixos dizendo que "pelo menos não somos burros e grosseiros, temos nosso valor e tal" ou então altos dizendo que " pegamos mais mulheres que os baixos, tenho orgulho da minha altura" sendo que esse tipo de afirmação nem faz sentido em uma discussão sobre estatura. Ninguém disse no tópico que o cara mais alto é melhor ou o mais baixo é melhor, tudo é uma questão de gosto e é o que a mulher deve responder ao ver um homem, sendo alto ou baixo,por qual se sente mais atraída a PRIMEIRA VISTA, VEJA BEM, NÃO QUER DIZER QUE AO CONHECER A PESSOA ELA SEJA TÃO ATRAENTE NA PERSONALIDADE QUANTO FISICAMENTE, não precisa justificar que os altos tem esses "poréns" ou os baixos esses "contras". Apenas responda qual você gosta mais. Se a maioria dizer que prefere alto, que os baixos não se sintam desvalorizados, o mesmo vale para os altos caso a preferência seja pelos mais baixos.

O ser humano tem umas besteiras rsrs.
Caio, 18, (1,86m), Belo Horizonte.

Anônimo disse...

Há uma coisa que eu não entendo...
Mulher gosta de homem alto, tipo 1,90 ou que seja mais alto que ela?

Daniel Elias Moreira de Oliveira disse...

Até quando essa vaidade e futilidade que gira a cabeça de grande parte das mulheres vão deixa-las serem livres pra viver um grande amor e não terem motivos pra dizerem que nenhum homem presta, que se sentem só e que são infelizes e incompletas.
Irmãs... mulheres, garotas, meninas, senhoritas, moças... se libertem das limitações carnais que a sociedade lhes empoe; seja ela por midia ou malicia; passem a olhar o ser humano não como um animal mas como um ser criado por Deus com um cerebro, coração e sentimentos para reger toda felicidade que acha merecer e deseja.
Antes de analisar alguém por sua forma física, financeira e aparente procure antes de tudo seu coração e de onde procede.
Quando isso entrar em prática verás que terá menos problemas e gastará menos tempo reforçando um assunto que a resposta e o ponto final está em Deus e sobre o que ele quer pra nós.
Interessante o assunto mas antes de olhar o tamanho donovo, do homem, do rapaz, do moço, do garoto, do menino e do idoso procure o seu coração... pois lá sim é que está o seu verdadeiro tamanho.
Tenho 29 anos de Idade e 1,57 de altura e aí... qual o tamanho do seu coração?
´´porque de Deus e para Deus são todas a coisas``
Limites carnais para amar, gostar, simpatizar e se envolver te impede de algo?
Pergunte pra vc mesmo e faça um check-up emocional e de sua vida afetiva?

Roseane disse...

Estive lendo alguns comentários e resolvi opinar tb. Olha sinceramente, acho que o que é realmente importante na nossa vida(que é passegeira)é sermos felizes! Já pensou quando se está com 80 anos e olhar pra trás e ver que poderia ser diferente se soubéssemos aceitar as pessoas como realmente são? Caráter, bom humor, inteligência e gentileza não se encontra em estatura ou status...Eu já me relacionei com homens altos(porém idiotas)aff, não troco um cara que tenha personalidade pra mostrar que tem um "deus grego" sarado e infantil.Tenho 1,75 e estou conhecendo um rapaz que é mais baixo do que eu...ele é um doce, inteligente, sabe conversar(nós ficamos horas conversando)e temos muita coisa em comum...e sinceramente, estou disposta a saber até onde podemos ir...espero que dê tudo certo entre a gente.Bj

Anônimo disse...

Olá... fui casada durante 8 anos com um homem de 1.90 e tive um filho com ele...rsrs hoje estou me relacionando com um baixinho de 1,68 e ele tá me surpreendendo...o caráter, a amizade, cumplicidade, o carinho, a gentileza... em fim nunca encontrei em nenhum homem alto o que eu encontrei no baixinho... me sinto feliz ao lado dele...e isso basta!

Fa...bricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fa...bricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fa...bricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fa...bricio disse...

Os comentário femininos provam a cada dia que as mulheres são tão iguais quanto os homens,(claro tenho que adimitir que homens são mais fdp que mulheres mesmo) porém a diferença é minima, pq é engraçado geralmente a mulher é a primeira a dizer algo do tipo "o que importa é o que realmente ele é, não a aprarencia e blabla" só que é só fazer a classica pergunta "vcs namorariam um cara menor que vcs" e praticamente a resposta sempre é "não" rs se é o homem que diz algo do tipo "eu não pego aquela mina pq ela é assim ou assado" ai somos machistas e preconceituosos, mas quando convem a elas, esta tudo bem elas podem ter o direito de escolher e desejar homens assim ou assado, mas nós não rsrs engraçado né? por isso que eu digo não existe essa de "homem não presta" e sim "o ser humano não presta" pq o homem pode trair, mas a mulher tb pode, o homem pode ser preconceituoso, e a mulher tb, enfim não vejo problema algum as mulheres preferirem homens altos, afinal são preferencias, todos temos preferencias, nós homens por exemplo geralmente temos preferencias por peitudas saradonas, estilo panicats, mas isso não quer dizer que uma mulher "comum" não seje tão atraente quanto elas, isso nós homens sabemos adimitir, agora as mulheres ja chegam falando "homem baixo não da, eu não fico com homem baixo" seria praticamente a mesma coisa se nós homens falarmos "eu é que não fico com mulher abaixo do nivel de panicat" aposto que vcs mulheres iriam nos apedrejar rsrs mas claro não conheço nenhum homem que só se sinta atraido somente por panicats, ao contrario de muitas mulheres que falam em relação a homens baixo, resumindo essa ladainha toda, as mulheres são tão taradas quanto nos homens só que não adimitem isso, sempre ficam nessa de isso não importa e blabla mas sempre tão de olho nas aparencias assim como nós, e mais uma coisa sobre esse assunto que prova mais um pouco da famosa "hipocrisia feminina" elas sempre lutaram por igualdade com os homens, sempre quiseram ser independentes, porém não importa o que aconteça vcs sempre serão dependentes de nós, pq como sempre vcs dizem, a preferencia por homens altos é para se sentir protegida, segura, ou seja não são capazes de se sentirem assim sem um homem alto, ou seja eternas dependente de nós, pq vcs sempre acham que homem tem que tomar atitude, homem tem que fazer isso ou aquilo, ou seja, sempre esperando por nós!! não to criticando ninguém não é só uma analise sobre vcs mulheres afinal nos homens tb somos dependentes de vcs mulheres, amamos vcs hehe, eu só tenho 1,74 de altura sou muito baixo para vcs? :P

Fa...bricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou homem, tenho 1.70 e me acho baixo. Isso realmente me incomoda, mas nunca deixei transparecer. Acho que por não deixar isso transparecer é que nunca tive problema com as mulheres (ou talvez seja minha aparência) quando tive oportunidade de mostrar quem eu sou. Mesmo sentindo-me baixo, nunca me achei inferior a qualquer pessoa. mesmo me achando baixo, sempre me considerei alguém confiante e acho que as mulheres concordam que isso faz diferença. Já fiquei com muitas mulheres mais altas que eu (não é tao difícil de encontrar) e eu achei simplesmente estranho. Para mim, ficar com uma mulher mais alta é estranho, não me parece natural... Algo assim. Mas admito que em boates ou lugares que predominam as opiniões das amigas e os esteriótipos fica difícil até mesmo para ter a oportunidade de mostrar quem eu sou (acho isso ridículo, mulheres que simplesmente ignoram o cara do nada nas baladas). Mas quando é num lugar mais tranquilo, quando sou apresentado a alguma amiga de alguém e tenho a oportunidade, ai a história muda completamente. Bom... Tirando o preconceito que citei, acho que minha altura só incomoda a mim.

Anônimo disse...

Mulherada como homem tenho que adimitir que as mulheres preferem os homens altos e isso acontece de forma inconciente. AS mulheres se sentem mais protegidas ao lado de um homem mais alto que elas, porem isso não significa que altura é sinonimo de qualidade, o cara pode ser alto eblabla mas se não tiver quimica, se o casal não se afinar não há altura que resolva. Tenho 1,70 de altura, não me considero um baixinho, já fiquei com mulheres mais altas que eu e confesso que foi um pouco complicado, tinha uma que tive que ficar literalmente na ponta dos pés, foi ate comico mas no fim percebi que não dava. Mulher mais alta que eu só se for a Nicole kidman, visto que ela parece gostar mesmo dos baixinhos mas nada contra as opções de cada um, acho que no final das contas há outros fatores que interferem muito mais no relacionamento que a altura dos candidatos.

Anônimo disse...

tenho 1,93, sou bonito e educado, sofro preconceito das mulheres mais baixas. Eu queria entender as mulheres ... mas o que percebi é que não tem jeito, melhor esquecer esse negocio de amor e preocupar só com sexo mesmo. Assim, não vou ficar triste por causa de mulheres.

Felipe Algusto disse...

Sou baixinho, tenho 1,63 e no momento estou um pouco encanado com a minha altura...Ocorre que eu há alguns meses conheci uma menina muito interessante, com a qual eu tenho mantido contato. nós nos damos super bem, mas infelizmente eu percebi que ela tem essa idéia de que homem deve ser maior que a mulher... enfim, me conforta saber que existem SIM mulheres que gostam de baixinhos, e que o caráter, personalidade e etc também são primordiais quando uma mulher (mulher de verdade) avalia um pretendente. Nós, homens bons e com outros atributos devemos sim desencanar disso e sermos felizes ! ( a propósito, é a primeira vez que eu falo em tom de desabafo sobre o assunto).
Só um outro detalhe. certa vez uma amiga me disse que tão importante quanto a altura é a confiança que o homem transmite !
um abraço rapaziada e um beijo meninas !

Felipe Algusto (25)

Anônimo disse...

boa noite... tenho 1,70 e adoro homens altos!!

Marcos disse...

Bom eu tenho 17 anos e tenho 1,96 na boa eu detestava minha altura quando era mais novo mas agora até que não ligo muito, bom ja acostumei com todo mundo me olhando todo mundo falando quando eu passo enfim foda-se eu so feliz e isso que importa :} bom no fato de namoradas eu não me importo com a altura da mina não mas cá entre nos as mais altas é muito mas confortável e esteticamente combina mais. porem o que importa é o que você sente por ela mesmo se ela tiver 1,20 *-*

Anônimo disse...

Olha, quanto mais alto..maior a queda! srsrs

Anônimo disse...

Sou 5cm mais baixo q minha namorada, as vezes é meio esquisito, mas o amor vence barreiras.. E se um dia ela não me quiser mais por esse motivo, várias outras irão querer.. e quem vai estar perdendo é ela.. Mulher no mundo num falta galera, amor próprio é o q há...

Matheus Santanna caffé disse...

Todos os Comentários são válidos. mas cada um com seu problemas, preconceitos e virtudes! Acho que a pessoa que tem preconceito com o próximo e que não observa outras qualidades e não dá uma oportunidade de conhecer essa pessoa, essa sim, é uma pessoa frustrada, mal amada e fútil, e deve sim, ter algum defeito, independente de ser mais alta que o cara. Afinal, todos são imperfeitos... Mas o que importa mesmo para mim é o caráter - o seu interno. Ser uma pessoa respeitosa, que se valorize, que tenha dignidade, seja uma pessoa pura - íntegra! Ah, e mais, eu por exemplo, como já disse, isso é ralativo. Já namorei várias meninas altas, e de vários tamanhos... E digo mais, o que elas gostam é de uma cara miserável, principalmente na cama! E não me troco por nenhum grandalhão. Se eles confiam em si, eu também confio em mim, pai! Cada um em seu quadrado. KKK... Eu já sair com vários amigos mais altos, primos e outros, mas a que eu queria, eu tinha. E vou te falar, todos eles ficavam para trás e imaginando o que é que esse cara tem...? KKK... Não para aonde correr, como disse, gosto não se discute e cada um na sua... Tem mulheres e homens de todos os tipos e gostos para cada um... Que venhas as grandes, as médias, as pequenas... Mas não vou lhe mentir, gosto de gatas e pode ser quem for e como for. Ex.: Não quero saber se tem dinheiro, que tem isso e aquilo... O primordial para mim, é tudo o que falei acima - as qualidades...!!! E se for uma menina, mulher que pensa que isso enche meus olhos, vai ficar feio para ela, sem falar que a surra é dobrada... Na hora H vai ficar pequena, aidna meis sendo uma pequena! Ou seja, fica melnor, ainda. KKK...Meu brotehr, vc que é baixinho, mostre no que vc é bom, sacana. Eu por exemplo, devo ter 1,68 ou 1,70. Abraços,

Anônimo disse...

Galera tenho 1,83m e peso 78, tenho um corpo bonito e ate definido, tenho 19 anos, sou bonito e sempre consegui ficar com que eu quis, inclusive minha namorada é muito bonita. Ha dias tenho ficado muito triste pois começei a reparar defeitos em mim, como por exemplo (meu rosto é pequeno para minha altura, minha perna é muito fina e meu pé é muito grande, tenho vergonha de andar descalço e de colocar bermuda, mas o que mais me incomoda é o fato de ter o rosto pequeno o que da a impressao de ser mais alto e de nao poder ficar muito forte para nao ficar muito desproporcional em relaçao minha cabeça! O que eu faço?

Liona disse...

Amei todos os comentários dos rapazes que disseram ser bobeira a mulher ficar ligando para altura dos homens e q o importante é o AMOR, a relação que existe entre ambos.
Concordo que temos nossas preferências. Eu adoro uma penca de homens de capa de revista que considero verdadeiros espetáculos, porém isso não significa que gostaria de tê-los como parceiros,namorados, enfim... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Um homem para ver e se encantar, suspirar, perder fôlego é uma coisa, outra é o homem que meu coração vai escolher para abrigar e construir uma relação. E nesse caso pouco vai importar a característica q tenha. Vc as vezes perde um tempão montando tipo e seu coração vai lá e desmonta tudo e vc fica com cara de tacho sem entender nada. Não raro o cara não tem nada a ver, como muitos postaram que aconteceu. O que mostra ser falho.
Preocupemo-nos em sermos felizes com pessoas que nos façam felizes por que tocam em algo que nunca saberemos racionalizar, enquadrar em categoria ou preferência,mas que nos faz transcender de modo inimaginável e inconcebível a qualquer mente sensata explicar. Isso porque esse algo que toca não é da ordem do humano, mas do DIVINO>
Abraços!!!

Anônimo disse...

pois é meu namorado tem 1,87m e eu tenho 1,57 é ruim pq tenho q fica usando sempre saltão qdo estou com ele pelo menos pra ficar com 1,70 hehehe, será que isso é desconfortável pra ele? ele sempre diz que me ama e tal, mas sei lá eu queria ter crescido mais uns 10cm

Sam disse...

Não se preocupem, pra tudo dá-se um jeito. eu tenho um blog onde posto tudo que é mais procurado na internet, e esse assunto de altura me chama muito a atenção, pois tenho 1,80 e me acho baixo, queria ter pelo menos 1,90. Nunca namorei uma menina mais alta que eu, nem nunca vi na minha uma mais alta! Acho muito lindas as mulheres altas, assim como as baixas também, afinal sou homem, nós não damos importância pra isso! As mulheres sim, gostam de viver de aparências, por isso tantas são infelizes! Mas se vocês,homens, querem crescer uns centímetros, deem uma olhada no meu blog, eu vou postar um artigo que vai mudar suas vidas, até pri ti que acha que tem cabeça pequena (hehehe), existe tratamento pra isso também. Como eu disse, pra tudo dá-se um jeito! É só procurar no google: "bingobook do sam" e vai achar sua resposta...

Anônimo disse...

ola
penso assim:tamanho nao significa qualidade,por isso adoro homens baixos sao mais faceis de dominar

ass:val

Anônimo disse...

Bom, mulher normalmente é mais "falsa" que homem quando o assunto é preferência, do tipo "o que importa é a beleza interna" é uma mentira, principalmente nas idades de 18 a uns 25...depois amadurecem e tendem a perceber outras qualidades mais importantes do que altura, beleza, etc...já os homens admitem mais que "uma gorda não me atrai", por ex.
Depois de sofrerem muito nas mãos de um cara, as mulheres aprendem a dar mais valor à outros quesitos. Digo por experiência com 2 irmãs que, até seus 25, 26 eram puramente guiadas pela beleza...hoje, se for um gordinho, careca mas gente boa, trabalhador, etc...tá valendo ouro no mercado !
Abs.
Diego (30anos e 1,81m)

Gabriel disse...

sou baixo (1.65) e também tenho minhas preferencias quanto a beleza, e para mim td bem se a mina gosta de homem alto ou sarado ou loiro e etc e tal. Mas o q me deixa puto mesmo é gente (homems e mulheres) que dizem que aparência naum importa e que so valoriza a beleza interior, mas na hora do vamo ver vc descobre q saum cheios de "zero horas". Ja aconteceu comigo de uma mina q eu tava afim dizer que aparencia naum importa (quando a gente era soh amigo) e quando demostrei interesse me dispensou por um motivo qualquer, e que dpois fiquei sabendo por uma amiga dela que ela naum quis pq eu era baixo. Sou muito feliz com minha altura hj, claro q sempre tem aquela pessoa pra zoar com vc, mas sou muito mais eu e naum ligo mais pra essas coisas. Hoje tenho muitos amigos q colocariam a mão no fogo por mim e ja fiquei com várias garotas q se derreteram na cama por mim...

O que eu quero dizer para todos é que naum digam que o que importa é a beleza interior (a naum ser q vc esteja sendo totalmente sincero!!!) pq isso eh o tipo de coisa q deixa muita gente puta da vida!! Para mim eu encaro td bem se a pessoa naum gosta de cara baixinho, mas o que me deixa puto de verdade é gente FALSA!!!

um abraço pra todos os baixinhos desse brasil afora!!!(pras baixinhas tbm kkk)

VLW

Anônimo disse...

O importante é gostar de sexo. Mais do que impor a terceiros uma imagem de sucesso pessoal, o que é representado pelo medo do ridículo. Portanto é necessário ter pragmatismo para arrumar a vida afetiva pois se tentar agradar todos os lados há o risco de se bagunçar toda.

Evitar realçar uma característica que se considera ridícula por si nao elimina a tal característica problemática.

Ou seja, se você é gorda, não é namorando nego grande que você vai ficar menor.

O salto alto é nojento por que deforma o pé, deixa umas calosidades nojentas.

E desde quando os homens usam a força para proteger as companheiras? Será que na maioria das vezes eles usam esses corpões mais é para bater nelas?

Se a maioria das mulheres preferem altos, então o correto não seria os baixos procurarem ter filhos com mulheres altas para aos poucos mudar essa caracteristica genética nos descendentes?

Independente do julgamento, esse tipo de raciocínio é semelhante ao das elites brasileiras do século XIX que acreditavam que os negros deveriam ter filhos com brancos para que nascessem mulatos e assim por diante até que só existissem brancos no Brasil. Semelhante também ao pensamento dos nazistas.

Se a pessoa tiver saúde física e mental, afinidades e gostar da coisa, então esquece o que os outros vao falar e trepem para valer com novo, velho, preto, branco alto ou baixo, homem lésbica. Mas tem que ter peito. Cagonas não tem direito de alcançar a felicidade.

Matheus Dias disse...

Após ler quase todos os comentários, e perceber que o assunto mesmo parecendo banal, se estendeu a uma longa data. Minha opinião é a seguinte: Tenho 17 anos (1,65), realmente mulheres preferem homens mais altos... Porém a uma controvérsia, homens mais baixos tem o rosto mais bonito e os mais altos são mais " Feios ". Mas acho que os comentários aqui na maioria das vezes não condiz com o lógico da sociedade porque: 1° Não acredite sempre no que mulher diz > Porque dizem querer um cara romantico, inteligente etc etc...mas o que mais se vê é mulheres com " PORTAS ". Acho chato minha altura, mas pego mulher MUITOO MAIS que vários caras altos, e tenho a liderança na minha personalidade me sobre-saio e me destaco em qualquer lugar que eu vou....ONDE FICA MINHA ALTURA? Fica na minha consciência, onde eu fico chateado e procurando " TAPÁ-LA " de alguma forma. Mas na moral parem pra pensar, isso é irrelevante porque pela " Lógica " mulher prefere os feios ou aos bonitos? Diriam BONITOS..( depois de dizer que depende do BONITO e depende do FEIO ) mas parem para observar e verão MULHERES LINDAS ( BURRAS FEITO UMA PORTA ) com caras HORRIVEIS, mulheres Lindas e inteligentes ( oque está mais em falta no mercado ) com caras feios as vezes ainda VIOLENTOS. Essa pergunta do POST é uma pergunta que não condiz muito com a nossa realidade psíquica, são tantas coisas pra levar em conta que a altura só é mais ou eu MENOS UMA, onde quem é baixo se sobre-sai na beleza, mas conteúdo não se mede por aparência. AGORA ATITUDE SIM isso diferencia homens, alto que não tem atitude não pega nada, baixo sem atitude não pega nada. HOMEM é Homem, Mulher é MULHER e o jogo de relacionamentos ( interesses ) continua independente de quem você é.

Anônimo disse...

Eu sou exemplo disso, tenho 31 anos, 1,57 e sou casado com uma mulher de 34 anos, 1,67 e ela faz questão de dizer que sou o marido dela na frente das outras pq pelo contrario que vi ai eu inspiro confiança a ela.
Agora acho muito engraçado quando voces falam que estão procurando felicidade pq na verdade voces escolhem pelo tamanho e não pelo ser que a pessoa é

Anônimo disse...

Mais uma coisa, Olhei o depoimento do Ramon e falo meu amigo tenha mais auto confiança que vai dar tudo certo, Como comentei tenho 1,57 e tenho uma mulher mais alta e muito bonita que adoro quando ela usa salto para se sentir bonita. Tudo tem seu tempo, vou resumir minha vida: Fui professor de kung-fu, luto hj jiu jitsu e fui pro EXERCITO BRASILEIRO com muito orgulho, me chamavam de c... de tropa, mas eles se ferraram pq fui fazer curso pra cabo em outro quartel e quando voltei comecei a ordená-los e repreendê-los. Realmente achar mulher que goste de pessoas mais baixas é dificil, mas saia, zoe, se beber beba mas não dirija hehehe. Olha no meu trabalho todo mundo me sacanea me chamam de anãozinho, mas será que eles tb num tem defeitos? TEM E MUITOS, só pra sua idéia, chamo meu supervisor de chuveiro e meu companheiro de sala de Rabicó rsssss e eles param um pouco de sacanear, espero que tenho lhe ajudado e aos outros baixinhos, só mais uma coisinha só pras mulheres:
na cama sou muito bom e tem quem garanta isso. Bjosss a todas aqui e abraços aos brothers

Anônimo disse...

meu comentário é o seguinte: spu homem, tenho 21 anos 1,63m; e de fato a maioria (reparem, MAIORIA) das mulheres prefre homens altos. Eu, modestiamente, sou bonito e atratente, inteligente (estudo em uma das melhors universidades do Brasil, já ganhei bolsa pra estudar fora do país etc), muito simpático (isso e meu rosto são o que mais atraem em uma mulher), sempre disseram que meu sorriso é cativante, e, um dos mais importantes, tenho um corpo bonito, sou descolado (surfo, uso roupas da moda, toco bateria) e rico (sim, não importa o tamanho se a sua namoradinha quer mesmo é mostrar o carrinho que você tem pras amigas). Odeio toda e qualquer mulher fútil; desde aquelas que não conseguem sair sem se maquiar e por um salto 15 cm (pra não aguentar 10 min dançando e pedir arrego) até as falsas e metidas. E olha que já fiquei com muita mulher. Minha dica é: prefira um barzinho a uma balada. Isso não quer dizer que não se deva ir a balada. É ótimo também, mas quando for, chegue só nas baixinhas (você vai encontrá-las). A mulher alta, dependendo da sua postura, vai se atrair por você; e dependendo do seu charme, simpatia e papo, é praticamente certo de rolar alguma coisa (obviamente o carro e o fato de você poder dizer que pode levá-la pro melhor motel do Rio de Janeiro e viajar assim que puder conta muitos pontos). A inteligência é fundamental, a menos que você esteja em alguma balda que só tenha favelado (sim, sem hipocrisia, mulher favelada -não necessariamente que more em uma, mas que tem certas atitudes- pensam e agem de maneira imbecil; então fuja delas; mulher adora aquele papo com boas palvras e com esperteza, ironia, sarcasmo, simpatia, enfim, seja engraçado com inteligência. Até na internet, não há nada pior que ver alguém escrevendo "TALVES", "VIAJEM", ou confundindo "mas" com "mais". Resumindo, apesar da aprência, vá na ´"presa" certa; atitude, papo e postura valem muito mais. As altas vão perceber, esteja você sentado em um barzinho, ou dançando na night. Nunca tive problemas com altura. Apesar de já ter ficado com mulheres de até 1,85m; eu, de fato, sempre evitei chegar nas altas. Mas as altas acabavam vendo meu valor e chegavam em mim. É isso aó, galera. Não queixem-se disso. Seja esperto, arrume um bom emprego, converse e vista-se bem que a sua hora chega. PS.: pqp, quanto comentário idiota aqui. Aprendam a língua portuguesa, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

As mulheres que dizem que preferem caras altos pra se sentirem protegidas são ogras das cavernas. Proteger do que, dos mamutes, dos tigres-dentes-de sabre, amiguinhas?? Digam logo a verdade, vcs são obedientes aos códigos e padrões, é vergonha menor que inventar desculpas.

Anônimo disse...

Ter preferencias é normal...parem com isso...mas pensem um seguinte: algumas mulheres reclamam tanto que os homens preferem as magras, gostosas, loiras essas coisas...mas e elas: tb preferem os mais fortes e mais altos...isso é normal...o que eu não axo normal é alguém deixar de ter algo legal com um cara só porque ele é baixo...essa coisa de se sentir segura é a maior besteira que existe no mundo...depois que inventaram a arma e a vaselina, não existe mais machão e nem c... apertado.abraço.

Anônimo disse...

Olá, tenho 1,90 e 77 kilos, me acho alto e adoro ser!, nunca tive problema para arranjar namoradas, gosto de ser alto e não tenho preconceito com mulheres baixas e altas, tanto que já namorei meninas mais baixas e altas... pra mim tanto faz!, o que importa é gostar...!!!

amanda disse...

olha eu nao ia comentar nada mas nao resisti e tenho q falar .. meu marido tem 1,65 de altura , sofri muito preconceito por parte da minha familia e tb aturo ate hoje gozaçoes dos proprios amigos dele com relacao a altura dele ... e vou te falar uma coisa isso é pura inveja pois os amigos deles podem ser altos mas sao feios.. com relaçao a preconceitos as vezes ficava meio balancada mas nenhum homem alto me valorizou como ele me valoriza ate hoje.. e essas mulheres q namoram esses altinhos futeis na sua maioria sao umas cornas. meu marido é gostoso ,bonito , trabalha , me repeita e tenho um Tesao enorme por ele.Os baixinhos sao os melhores ....vcs mulheres nao sabem o q estao perdendo por puro preconceito ....

amanda disse...

olha eu nao ia comentar nada mas nao resisti e tenho q falar .. meu marido tem 1,65 de altura , sofri muito preconceito por parte da minha familia e tb aturo ate hoje gozaçoes dos proprios amigos dele com relacao a altura dele ... e vou te falar uma coisa isso é pura inveja pois os amigos deles podem ser altos mas sao feios.. com relaçao a preconceitos as vezes ficava meio balancada mas nenhum homem alto me valorizou como ele me valoriza ate hoje.. e essas mulheres q namoram esses altinhos futeis na sua maioria sao umas cornas. meu marido é gostoso ,bonito , trabalha , me repeita e tenho um Tesao enorme por ele.Os baixinhos sao os melhores ....vcs mulheres nao sabem o q estao perdendo por puro preconceito ....

Isabella Vasconcellos disse...

Eu tenho 1,63 e meu namorado 1,92m. É uma diferença significativa, mas como eu gosto de usar salto sempre, fico com 1,74m... Mas em relação a gosto, eu nunca tive preferência. Inclusive acho que a altura é o que menos importa, quando existem outras qualidades que são mais importantes num homem. Hoje estou feliz com meu altão, mas também já fui feliz com um de 1,67m. Felicidade independe do tamanho ;)

Beijos,
Isa

Anônimo disse...

Gente, eu juro que não ia comentar quando vi que os primeiros comentários eram de 2009. Mas vi que a discussão se estendeu até hoje. Enfim, eu nem sei quanto eu tenho de altura, mas não sou alta. Devo ter 1,64, por aí... Tenho 20 anos e namoro um guri de 22, que é menor que eu alguns centímetros. Isso me incomodava muito no começo, e como o Ramon disse acima, tenho a impressão de que se não o tivesse conhecido primeiro online, e sim o visto, eu não teria me interessado por ele. E sabe de uma coisa? Hoje eu tenho vergonha de admitir isso. Quando o vi pessoalmente, eu fiquei =O por ele ser baixinho. Mas já tem mais de 1 ano, e apesar de ás vezes me incomodar (apenas ás vezes) é algo mt fútil. Ele é uma pessoa linda, maravilhosa, que me ama muito e deixa isso bem claro. Hoje eu vejo esse assunto com outros olhos e não guardo o mínimo preconceito. Nem quanto à baixos, nem quanto à gordos, negros, asiáticos... Quando há amor de verdade, nada mais importa. E eu não culpo as meninas que pensam diferentes de mim. Provavelmente elas são assim, por nunca ter se apaixonado por um cara mais baixo. E se já se apaixonaram, mas o deixaram apenas pela altura... sinto muito, mas vocês são umas BURRAS.

isabel disse...

chamo-me Isabel, sou Portuguesa tenho 19 anos, e confesso que me acho muito linda, sempre que entro num bar ficam homens e até mulheres a olharem param mim! o que mais me chateia? é que AS PESSOAS SEMPRE ME JULGAM MAL! tenho 1,72 e adoro usar salto alto, e ja gostei de homens mais baixos, (1,70) e foi por causa dele que acabamos, ele nao se achava "suficientemente bom". para mim a altura não me diz nada nao vou de deixar de gostar independentemente da altura!
mas a minha honesta opiniao é que gosto de homens altos, mas´nao é porque todas as outras mulheres dizem que só gostam de homens altos.
Alias sou totalmente contra a idealizaçao de homem perfeito que a mídea nos transmite, porque eu ao contrario da esmagadora maioria das mulheres ADORO HOMENS GORDINHOS! e infelizmente esses nunca têm coragem de vir falar comigo!!! ja sofri muito por ser bonita, até uma tentativa de violaçao quando tinha apenas 13 anos, por causa desse homem que me tentou violar e que o vejo todos os sábados na igreja (cínico grande FDP que se faz de santo) junto com a mulhere e os filhos, ganhei ódio a pessoas ocas e horrivelmente desumanas que nao ligam para os sentimentos, que apenas se interessam por estética mas sabem que mais? esse homem que me tentou violar, abriu me os olhos, ser bonita, afinal é bom até que ponto??? ser gostosa a mais, fez me ganhar uma depressao, todos os dias sonhava com ele tentando me agarrar e acordava aos girtos, sentia me culpada porque afinal eu andava de top!!! ser gostosa a mais fez me ser a pessoa MAIS INFELIZ do mundo, me fez sentir medo, chorar..., passados 6 anos ainda me custa falar nisso.
Só quero pedir por favor, nao se deixem estragar com ideais de homens perfeitos, porque nao existem, tem homens altos, baixos, magros e gordos, e nao existe nenhum no mundo que nao irá deixar de ter namoradas por causa da sua altura! SEJAM FELIZES! eu continuo a espera do meu homem gordinho, por isso gordinhos a ver se ganham mais confiança pois existem mulheres bonitas que tambem gostam de voces como são, isto tambem se aplica aos baixinhos!

Anônimo disse...

Sou alto e sem modéstia bonito,hj em dia faço um certo sucesso.. mas já perdi uma garota que amava por esse preconceito só q ao contrário por ser muito mais alto que ela. tenho(1,89)e ela menos de 1,60 maioria das mulheres que fico comentam "como vc é alto e tal" cara isso me irritava antigamente pq eu não comentava como vc é flacida ou gorda..kkkk mas no fim ficam comigo.Ultimamente escutei muito de conhecidas esse negocio de mulher não ficar com cara baixo,sabe oq penso?? penso q a primeira vista mulher tem esse preconceito talvez o baixinho não pegue na festa a mina mais alta mas com convívio,conversas e tal talvez de certo.

Anônimo disse...

Uma vez presenciei um fato que me deixou triste por um amigo,ele ficou com uma garota mais alta bem bonita ta até ai tudo bem,o cara meu bruxo é boa pinta mais ele é baixinho ai quando perguntaram pra ela se tinha ficado com meu amigo ela disse que não meu amigo ficou triste ele não sabia o motivo,Ta a principio poderia ter outros motivos sei lá,mas depois uma amiga me disse que era pelo simples fato dele ser menor q ela.Anos depois vejo ela com um cara levemente menor,pelo menos ela aprendeu q amor não tem altura..kkkkk

Anônimo disse...

Eu me importava com isso mas agora que li um livro do david x ( the rules ) percebi q mulher não tem q querer nada quem manda sou eu , eu chego nela e mando ver se não quiser foda-se vou pra outra e quem sai perdendo ? ela pois perdeu o kra mais foda da vida dela

Anônimo disse...

Até o Chuck Norris fez um comentário.

Moreno Fogo disse...

Tenho 1 metro e 70. Confeço que já tive mulheres mais altas que eu. Sei que minha altura incomodava elas na hora que estavamos em público, mas também sei perfeitamente que, quando estavamos a sós, elas ficavam bem satisfeitas. O que leva um homem a querer uma mulher mis alta é o desejo masculino de dominar um animal que, para tal, demande força. Isso é histórico (ou pré-histórico) O homem latino, de um modo geral, gosta de demonstrar aos demais machos de sua espécie que é poderoso. Um igual a mim, com 45 cm de braço, 90 de coxa, negro, careca, bem dotado (o perfeito esteriótiopo do fortão); sente incomparável prazer em dominar uma mulher forte tal qual a ele. Não é por acaso que hoje existe uma procura cada vez mais crescente pelas mulheres adeptas ao bodybuilding. Por isso, vocês, mulheres grandes, quando cairem nas mãos dos mais baixos, observem o esteriótipo psicofísico deles; se forem os marombados que esbanjam testosterona, então podem ter certeza: vão ficar desconfortáveis nas fotos, mas vão ficar muito bem servidas na cama.

Anônimo disse...

blog nojento, assunto babaca. show de opinioes idiotas, preconceituosas e egocentricas. como se a vida coubesse num molde ou receita. ah, tem que ter o pau nem pequeno demais nem grande demais, ser branco, lindi, inteligente, alto, formado na UF...tomar no cu!mpledin

Anônimo disse...

blog nojento, assunto babaca. show de opinioes idiotas, preconceituosas e egocentricas. como se a vida coubesse num molde ou receita. ah, tem que ter o pau nem pequeno demais nem grande demais, ser branco, lindi, inteligente, alto, formado na UF...tomar no cu!mpledin

Anônimo disse...

tenho 18 anos .. 1,63 de altura .. e sou muiito bonito .. minha medica disse que posso xegar ate 1,66 ainda .. é xato saber q serei o resto da vida baixinho .. sou muito romantico e tals .. ja fiquei com muitas meninas quase todas mais baixas ou do mesmo tamanho e poucas mais altas .. faço sucesso com as novinhas .. porem o fato de saber que quando estiver mais velho e ser baixo vai pesar d+ vendo a sociedade preconceituosa hj em dia .. nunca namorei ngm .. axo que so pelo fato de eu ser baixo as mulheres nao me dao 1 oportunidade ..

Anônimo disse...

tenho 18 anos .. 1,63 de altura .. e sou muiito bonito .. minha medica disse que posso xegar ate 1,66 ainda .. é xato saber q serei o resto da vida baixinho .. sou muito romantico e tals .. ja fiquei com muitas meninas quase todas mais baixas ou do mesmo tamanho e poucas mais altas .. faço sucesso com as novinhas .. porem o fato de saber que quando estiver mais velho e ser baixo vai pesar d+ vendo a sociedade preconceituosa hj em dia .. nunca namorei ngm .. axo que so pelo fato de eu ser baixo as mulheres nao me dao 1 oportunidade ..

Anônimo disse...

Vamos lar li quase um milhão de commentários, bom sou baixo tenho 1,65 de tenis chego a ficar até com 1,70 de altura, como sempre cuidei do meu corpo sou bonito, e chamo atenção das gatinhas mas realmente é muito foda essa situação de sair com mulheres mais altas. De todo modo estou aprendendo com o tempo a superar meu preconceito adoro mulhers baixinhas entre 1,50 e 1,60 isso porque sou baixo né então idealizei isso em minha mente,mas ao menos tenho a consciência que na vida real as coisas não acontecem assim
de todo o modo, infelismente tenho que admitir elas preferem os altos e ponto final assim como nós homens prefirimos as baixinhas
em ralação a mulher ser gorda ela pode fazer uma dieta e emagrecer mas nós homens crescer é bem complicado até mais ....

jam disse...

o tempo é a gravidade sempre vence independentimente de ser baixo ou não já parou para pensar que todos envelhecemos ,essa discurção e muito futiu e ridicula, cada pessoa tem a sua vocação genetica,tem que ser muito tolo mesmo para olhar apenas a altura do cara , por causa disso tem muitas ai que leva chifres kkkk, sinto muito mas a visão de muitos aqui e bem limitada... revem seus conceitos é evoluam ...

Anônimo disse...

llllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooollllllllll sou alto 180

Paulo disse...

OLA PESSOAL... TENHO 1,58m, SOU BAIXO MESMO, E SINTO QUE O FATOR ALTURA REALMENTE ME PREJUDICA UM POUCO EM RELAÇAO AS MULHERES (PRINCIPALMENTE EM FESTAS), MAS NAO SOU DAQUELES "CHOROES" QUE FICAM A VIDA A SE LAMENTAR POR ISSO. JA COMI MUITA MULHER (MUITA MESMO), DE TODOS OS TAMANHOS JA PASSARAM PELA MINHA CAMA, MAS NUNCA TIVE NINGUEM FIXO (POR OPÇAO MESMO), E TALVEZ A FUTILIDADE DA MAIORIA DAS MULHERES REALMENTE TENHA CONTRIBUIDO PARA QUE HJ COM 30 ANOS EU SEJA ESSE CANALHA (NO BOM SENTIDO) COMEDOR QUE SO PENSA EM ALIVIAR O SACO COM ELAS. MAS PARA OS BAIXINHOS CHOROES SO DIGO UMA COISA: INVISTA NA SUA INTELIGENCIA, JOGUE O JOGO DAS MULHERES, ELAS SAO SACANAS MESMO E VC TBM TEM Q SER, A INTELIGENCIA VALE MAIS PRA COMER MULHER DO QUE APARENCIA, DINHEIRO OU QLQR OUTRO FATOR, APENAS SEJA UM CARA LIMPO, CHEIROSO E DE BOM PAPO QUE LOGO LOGO UMA GOSTOSA VAI ESTAR NA SUA CAMA! ABRAÇOS!

Paulo disse...

COMO JA DISSE DAVID COVERDALE VOCALISTA DO WHITESNAKE: "O QUE IMPORTA NAO É O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE VC, E SIM O QUE VC PENSA SOBRE VC MESMO!"

Anônimo disse...

Olá, estava lendo os comentários e penso que cada um deve ser feliz com quem gosta...
Eu já encanei muito com esse negócio de altura, eu sou alta (1.70) e meu namorado tem a mesma altura, mas é eu usar um salta, e pronto fico gigante...mas ao mesmo tempo, já tentei me relacionar com homemens mais altos, que combinem esteticamente mais comigo, mas nunca deu certo... é acabei ficando com o baixinho... e estou a até hoje e feliz!!! bjos a todos...

Rafael Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Marcelo disse...

legal os comentarios acima ,é meio estranho Mesmo mulheres de 185de altura com um cara de 171 ,mas se vocês se gostam, acaba o assunto e é so love ,As vezes o mundo pode vira, e vocês mulheres alta vão acabar com homens baixos e se surpreenderem rs,é eu tenho 1,78 e minha namorada tem 167 ai fica legal mesmo compativel em tudo ,mas isso não tem importância quando se amam vale estar junto !

Anônimo disse...

o que me consola, e que 94% das preconceituosas, sao feias e nao tem um pingo de cultura...that's it

Wilson TK disse...

Finalmente um post com comentários sem hipocrisia !! Essa história de que "para o amor não existem fronteiras" é só uma música do ROupa NOva. No caso da altura, é evidente que as mulheres não gostam de homem mais baixo. Como são elas que decidem com quem ficar, são raros os relacionamentos com baixinhos. Ainda mais num país onde a altura média da mulher não é muita. Estou muito longe de ser um Tom Cruise e sou desprovido de feromônios, mas posso afirmar que o preconceito é maior que o fascismo.

Nature Dog disse...

Sou baixinho tenho 1.62 fui modelo fotográfico da ford,tenho cabelos castanhos claros,olhos azuis e corpo bem malhado,sempre namorei mulheres altas, que sempre foram as mais apaixonadas comigo, pq mulheres baixas a maioria não aguenta o tranco na cama e são muito geniosas,quem quiser meu facebook é Fontes Laurenio.

Anônimo disse...

meninos altos ai q ñ gostam de sua altura pfv vcs são TDB, mulher prefere sim homens altos na minha opinião quanto mais alto melhor pq eu ja sou altinha né tenho 1,69 por ai e ñ tem cm explik o quanto é gostoosso fkr cm um kra alto as mulheres se sentem + seguras é ma-ra-vi-lho-so nem sabia q existia meninos altos tão inseguros

Anônimo disse...

gnt homens altos são TUUDO né imagina em uma balada chamam atenção,na rua e principalmente chamam atenção de todas as mulheres pq qm ñ gosta d um homem bem alto gostoooso é uma dlç ñ é?

Anônimo disse...

Eu já namorei 02 homens mais baixos que eu... e adorei! A imprensão que dá é que eles tentam compensar o complexo da altura, de outras maneiras! Eu sou apaixonada pelo meu "Pequeno" ele é tudo de bom e também me sinto protegida ao lado dele... Homem tem que saber como entender uma mulher, independente da altura... Bjs! ECA/APM

Rafael disse...

Mulher nenhuma gosta de homem baixo. Mulher só gosta de homem alto, seja ela alta ou baixinha.
Mulher só namora homem baixo quando ela não consegue arrumar um homem alto, ou seja, ela ta encalhada e sem opção, ou então ela só namora homem baixo por dinheiro.
A realidade é que o que importa é a aparência em primeiro lugar. É mentira que um homem pode ser valorizado se tiver caráter, for trabalhador, simpático, etc. Pois antes de tudo vem a altura dele, não adianta ele ser bom caráter mas ser baixinho, pois nenhuma mulher vai querer ele.

É a lei da seleção natural, e não existem exceções. É mentira esse negócio de que existe gosto pra tudo. Na verdade o que existe é a pessoa ficar com alguém geneticamente inaprópriado (baixinhos, deficientes, etc.) por falta de opção. Pois quem é que vai preferir comer fezes ao inves de comer um banquete?

Não se enganem, amor só existe em contos de fadas. Alias, nem em conto de fadas, pois o principe sempre é um homem ALTO e boa pinta. Mulher nenhuma é capaz de amar um homem baixo. É a natureza.

Anônimo disse...

Eu tenho 22 anos, 1,63cm de altura. Ser baixinho não é fácil, as pessoas de olham (literalmente) de cima e tem uma coisa nojenta com a gente de ficar aliviado quando tem um cara mais baixo. Eu nunca namorei ninguém porque minha autoestima é lá no chão (sem piadas). Se uma menina se interessa por mim a primeira coisa que eu vejo é se ela é mais alta, se for mais alta eu dispenso na hora.

nivaldo mota disse...

eu tenho 1,86 e 16 anos antigamente pra mim era muito chato todo mundo falando nossa como vc ta grande mais
já me acostumei sou feliz assim
quem quiser me add no Facebook é Nivaldo Sampaio
boa tarde galera

Anônimo disse...

Elas podem até dizer "eu prefiro os altos". Quando tomam um fora independentemente da estatura, elas se entregam a qualquer um que cure a sua dor. A coisa mais gostosa é disputar uma garota com um cara maior que você, se você for mais bonito que ele, e lógico tiver mais qualidades do que o altão, meu amigo a mina é sua.
Tenho 1,65MTS, 66kgs, corpo definido, as minas piram.
há...
ah..
mulherada, vocês consagraram meu estilo cachorro...
até....

Anônimo disse...

Cara mas esse rafael fala muita merda..deve ser um carente..belisca lua...sou baichinho e coloco muito altao pomba lesa no bolço!! :D.. E sem duvida colocaria esse otario tambem!!...

Anônimo disse...

Pra que ser preocupar em ser alto? Eu amo homem alto, é tudo de bom. Você deveria se orgulhar de ser alto.

E eu tenho certeza que mais de 90% das mulheres também preferem os altos. Eu não imagino meu namorado sendo baixinho. Eu amo o fato dele ser alto.

Anônimo disse...

Pra que ser preocupar em ser alto? Eu amo homem alto, é tudo de bom. Você deveria se orgulhar de ser alto.

E eu tenho certeza que mais de 90% das mulheres também preferem os altos. Eu não imagino meu namorado sendo baixinho. Eu amo o fato dele ser alto.

Anônimo disse...

Pra que ser preocupar em ser alto? Eu amo homem alto, é tudo de bom. Você deveria se orgulhar de ser alto.

E eu tenho certeza que mais de 90% das mulheres também preferem os altos. Eu não imagino meu namorado sendo baixinho. Eu amo o fato dele ser alto.

Anônimo disse...

Pra que ser preocupar em ser alto? Eu amo homem alto, é tudo de bom. Você deveria se orgulhar de ser alto.

E eu tenho certeza que mais de 90% das mulheres também preferem os altos. Eu não imagino meu namorado sendo baixinho. Eu amo o fato dele ser alto.

Anônimo disse...

Tenho 1,65 m, sou baixo, mas na grande maioria das vezes namoro a mais gata. Acredito que a maioria das mulheres que dão muito valor a altura são feias ou fúteis. Tenho certeza das minhas qualidades, bonito, inteligente e sei lidar muito bem com as mulheres (gatas e inteligentes). Já deixei muitos altos assustados com minha capacidade de conquista, pelo menos os que pensam que minha altura atrapalharia na conquista.

Anônimo disse...

Tenho 21 anos de idade e apenas 1,56m, sofro e sempre sofri por conta da minha estatura, todos tirando onda comigo, as meninas nunca se interessaram por mim, todas q chego eu levo foras, em toda minha vida so fiquei com 3 garotas e namorei uma q pensei q fosse o amor da minha vida, namorei um ano vivendo intensamente com ela, ela parecia me amar de verdade até descobrir que ela tava me traindo com os meninos do colegio dela, foi maior dor da minha vida, por mais q gostasse dela não aceitei oq ela fez cmg e acabei mesmo ela dizendo estar arrependida, demorei tanto para encontrar um amor e quando finalmente achei foi uma descepção tremenda, fikei em depressão total, somou o que ela fez comigo com o desconforto da minha baixa estatura, não sei oq eu faço da minha vida so vivo deprimido, nenhuma outra garota se interessa mais por mim, eu desconto toda minha raiva do mundo na academia, isso mesmo sou malhado porém baixo quase um anão 1,56m de altura, estudo, trabalho, tenho carro mas estou sempre sozinho, solidão me doi demais, não gosto de prostitutas nem de garotas safadas, td q queria era uma companheira somente isso, mas isso pra mim é mt difícil, é isso pessoal se alguém puder me dar uma força eu agradeço pois até suicidio estou pensando, minha vida não tem sentido nenhum não vivo nada!!!!

Anônimo disse...

Opa, mermão!! Eu sou esse de 1,65 m que postou antes de você. Primeiramente, calma, mulheres gostam de homens confiantes e que são mais equilibrados emocionalmente que elas. Segundo, pare de pensar nas coisas que te atrapalham nas conquistas e pense nas coisas que te ajudam e ação, chegue nas gatas que estão te dando mole, mulheres gostam de homem de atitude. Terceiro, procure as mulheres que tenham altura abaixo de 1,56 m, pois mulheres querem que pelo menos o cara seja mais alto que elas e não necessariamente sejam altos. Se bem que existem mulheres que não liga se o cara for mais baixo, mas já que você está tão bloqueado pra essa possibilidade, chegue nas mais baixas que você mesmo, eu por exemplo conheço várias que são menores que você. Enfim, pense que você tem muitas qualidades a oferecer as mulheres, até mesmo a altura para as que são menores que você. Seje feliz e de bem com a vida que você atrairá pessoas felizes e de bem com a vida também. E da um fim a todas as neuroses que possam atrapalhar sua qualidade de vida. E tem outra essa parada de baixo é bem relativa, por exemplo, se nós fossemos pra uma micareta e quando me vissem do seu lado diriam assim: “Olha aqueles dois baixinhos!!!” hahahaha. É sério tem um amigo meu de 1,77 m que chamaram ele de baixinho também. Essa parada é meio que relativa!! Espero ter ajudado!!
Abraço e qualquer coisa estamos aí.

Anônimo disse...

Tenho 20 anos, 1,65, sou virgem e sequer beijei uma guria. Tenho a impressão que essa droga de altura arruinou a minha vida pra sempre. Talvez seja por essa estatura que eu seja tímido e sem graça. Nenhuma mulher se interessou por mim, entretanto, meu irmão mais novo (que tem 1,87) já faz sucesso com a mulherada. Tenho certeza que nunca darei nem uma foda durante toda minha vida.
Ando pensando seriamente em me suicidar... mas fico feliz ao ver gente com a minha altura se dando bem. Pena que não tive essa 'sorte'.

Anônimo disse...

E sobre o rapaz que falou de homens confiantes.. assim, meu caro, nunca tive confiança nenhuma, não vai ser agora, vintão, que conseguirei ter. É muito difícil mudar personalidade (pra não dizer que é impossível).

E nem culpo as mulheres por esse meu estado.. quem mandou nascer anão, né?

(Esqueci de acrescentar na desgraça do post anterior de que tenho 11cm só de p..)

Tenho razões pra me suicidar né? Papai do céu vai entender, ehehhe.

Victor Hugo disse...

Galera, vamo com calma aí... ser alto é realmente melhor mesmo, mas não é tudo, existem mais N características que vocês podem ter, que sejam boas.
Vi muito homem de 1,50 e pouco ou 1,60 e pouco postando por aqui e tal, eu tenho 1,75 e me sinto baixo, uso botas que já me deixam mais alto e colocam palmilhas nelas que me deixam mais alto ainda, e mesmo assim saio na rua me sinto baixo. Com isso, quero dizer que, talvez isso atrapalhe vocês porque vocês têm isso na cabeça, colocaram isso e concentram a culpa de tudo nisso. Eu sei que é difícil pracaralho, e com certeza deve ser pra quem é mais baixo do que eu, mas há esperanças. Eu conheço um cara que nossa, ele deve ter 1,55 no máximo, ta sempre pegando mulher, sempre feliz, tirando onda, malandrão, ele até é um cara METIDO pra vocês terem noção.

Anônimo disse...

Esse lance de altura é só um gosto a mais que as mulheres dizem. Não quer dizer que isso será um motivo para deixar de ficar com um homem baixo. Nós homens também temos preferências, mas não é por isso que deixaremos de ficar com uma mulher que não tenha algo físico que faz parte do nosso gosto. Um exemplo: Um homem que gosta de mulheres com seios firmes e naturais. Ele não vai deixar de ficar com uma mulher linda que tem um corpão e inteligente só porque os seios dela não são perfeitos! E tem outros detalhes também que fazem partes dos gostos de homens e mulheres que nem sempre são satisfeitos 100 %!!! Então pra que ficar focando somente na altura pra culpar o fracasso com as mulheres? Obviamente esse não é o problema que alguns homens baixos estão tendo para conseguir as mulheres que querem. Deve estar existindo outras coisas que precisam ser melhoradas para se atingir o objetivo. Dificuldade em se conquistar as mulheres faz parte do processo de sedução. Ou seja, todos nós temos uma certa dificuldade de conquistar a mulher que realmente queremos, mas não é por isso que vamos colocar a culpa em um único aspecto (altura). Às vezes vc não chegou confiante, as vezes foi confiante demais, falou algo que não deveria, em sumo, faltou alguma falta de experiência, nervosismo ou outra coisa qualquer que atrapalhou tudo. E isso acontece com qualquer um, alto, baixo, gordo, sarado, rico, pobre, feio ou bonito. Estou falando de conquistar a mulher que a gente quer mesmo. Por que às vezes tu ve um alto sarado pegando umas mulheres que vcs acham espetaculares, mas nem sempre ele não está pegando a mulher que ele quer de verdade.
Vamos usar esse meu comentário para dar um basta a essa neurose que alguns homens baixos estão tendo a ponto de dizer que quer se suicidar. Qualquer pessoa que acha que suicídio é a solução para as dificuldades deve estar tendo outros problemas que não é a altura.

Anônimo disse...

Esse lance de altura é só um gosto a mais que as mulheres dizem. Não quer dizer que isso será um motivo para deixar de ficar com um homem baixo. Nós homens também temos preferências, mas não é por isso que deixaremos de ficar com uma mulher que não tenha algo físico que faz parte do nosso gosto. Um exemplo: Um homem que gosta de mulheres com seios firmes e naturais. Ele não vai deixar de ficar com uma mulher linda que tem um corpão e inteligente só porque os seios dela não são perfeitos! E tem outros detalhes também que fazem partes dos gostos de homens e mulheres que nem sempre são satisfeitos 100 %!!! Então pra que ficar focando somente na altura pra culpar o fracasso com as mulheres? Obviamente esse não é o problema que alguns homens baixos estão tendo para conseguir as mulheres que querem. Deve estar existindo outras coisas que precisam ser melhoradas para se atingir o objetivo. Dificuldade em se conquistar as mulheres faz parte do processo de sedução. Ou seja, todos nós temos uma certa dificuldade de conquistar a mulher que realmente queremos, mas não é por isso que vamos colocar a culpa em um único aspecto (altura). Às vezes vc não chegou confiante, as vezes foi confiante demais, falou algo que não deveria, em sumo, foi alguma falta de experiência, nervosismo ou outra coisa qualquer que atrapalhou tudo. E isso acontece com qualquer um, alto, baixo, gordo, sarado, rico, pobre, feio ou bonito. Estou falando de conquistar a mulher que a gente quer mesmo. Por que às vezes tu ve um alto sarado pegando umas mulheres que vcs acham espetaculares, mas nem sempre ele está pegando a mulher que ele quer de verdade.
Vamos usar esse meu comentário para dar um basta a essa neurose que alguns homens baixos estão tendo a ponto de dizer que quer se suicidar. Qualquer pessoa que acha que suicídio é a solução para as dificuldades deve estar tendo outros problemas que não é a altura.

Anônimo disse...

Eu prefiro homem mais alto que eu,mas quase todos sao mais altos ja que meço 1,54 sou muito baixinha

Fernando Acosta. disse...

Sou baixinho tenho 1,70 mt mas na boa meninas, geralmente os caras mais altos sao ogros, muitoo feios... salvam 20%

Fernando Acosta. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...

Namoro a exatamente 1 ano e 7 meses, um cara mais baixo que eu, olha a diferença, eu meço 1,72 e ele 1,67. Não deixei de usar saltos, mas lógico procuro os medianos. Não é mesmo tão confortável para mim, porque para ele não há o menor problema. Acredito que o que fala mais alto é o amor mesmo, como já foi dito!

Apaixonadex disse...

No Amor e na Guerra não há regras...
comecei a sair com uma mulher de 1,78cm e ainda por cima usa saltos altos e foi super altamente... eu tenho 1,72cm; ela está super feliz e acha que eu sou super corajoso por me ter metido com ela. Por mim tudo na boa! Posso ser mais minorca, mas o que é que importa... na horizontal somos todos da mesma altura ;) (foi ela que mo disse)

Anônimo disse...

Tenho 1.66 nunca me senti inferior a ninguém mas já teve mina que nao ficou comigo por ser baixo até amigos meu me zuaram pela
Minha altura .....semana passada comprei uma hornet f 600cc HaHaHa ....hoje aquele que me zuava por eu ser baixinho .paga pau.
Vem com aquele discurso o grande ....haha até mina que nunca me deu moral hoje to ficando mas sei que tem muita gente intereceira .....mas isso mostra que tem muito cara alto fracassado mulher alta fracassada ,...altura nao siguinifica segurança e sim pessoa que ti respeite indiferente da situação

Jocco disse...

Muito engraçado aqui a hipocrisia de um monte de mulheres que disseram ter namorado/casado/tido filhos com caras altos até os 28 anos e depois disso se separaram e encontraram a felicidade em um "baixinho".

Repare no padrão: Quando estão no auge da beleza dos 15 aos 25, elas vão atrás dos altos. Depois disso, quando já viraram barangas e estão com medo de ficar pra tia, aceitam se juntar com o que sobrou pra elas: os baixinhos que as próprias sempre esnobaram.

É foda, os altos ficam com o melhor, e aos baixos sobra o "resto".

A quantidade de gorda namorando baixinho magro aí tbm não tá no gibi.

Então não tem mágica. É tudo muito natural. Cada um arranja o melhor que consegue. Não se iludam, e ganhem muito dinheiro pra não virar Capitão Salva-Putas.

Um Abraço da bosta dos meus 1,68m! :D

Anônimo disse...

A mulher só querem que o homem seja mais alto que ela pra poder usar salto alto. Só isso! Se uma mulher não quiz ficar com o cara só pq ele é baixo, mesmo sendo mais alto que ela, é pq o cara não é bom de idéia.

Jaime disse...

Homem baixinho tem que lutar muito para alcançar aquilo o homem alto consegue com naturalidade - coisas que, simplesmente, caem do céu (mulheres, status, bom emprego, bom salário).

Homem baixinho é lutador, e será (provavelmente) melhor namorado e marido que o homem alto, que não está habituado a ser contrariado / enfrentar dificuldades.

Johnnie Walker disse...

http://www.imdb.com/media/rm3467155456/tt0120663
http://www.imdb.com/media/rm4222130176/rg3372194304

Nicole Kidman 1,80 e Tom Cruise 1,70.
Olha a cara de "eu sou fodão" dele, KKKKKK... O caras n precisam serem altos pra fazerem vcs felizes garotinhas.
Estereótipo é coisa do século passado, a moda hoje em dia é superar estereótipos.

mryamaki disse...

Eu sou o cara que disse que queria se matar.

Sou virgem aos 20, e bv ainda. Nenhuma mulher sequer olhou para mim, tudo isso por causa da merda da estatura. Tenho certeza que se tivesse o mesmo rosto mas com 1,80 as coisas estariam bem diferente.

Eu não aguento mais essa merda, sou um cara que tem muito amor para dar.

Anônimo disse...

Ola!! sempre namorei homens mais alto que eu nenhum valeu nada!! hoje me encontro com um baixinho que me faz muito feliz... na cama entao nem se fala...

Anônimo disse...

Olá Pessoal !

Eu tenho 1,63m e minha esposa 1,68m. Confesso que mesmo hoje, aos 29 anos, ainda sou um cara complexado.
Às vezes, tenho vergonha de ir no shopping com minha esposa, por achar que todos estão olhando para nós...
Gostaria de superar isto, mas não consigo controlar.
Sou o caçula de 3 irmãos e o único que não teve uma estatura mediana. Gostaria de ser mais alto, mas ao mesmo tempo quando olho ao meu redor, vejo pessoas em cadeira de rodas, com deficiência física e, que mesmo assim, não deixaram de ser feliz. Por que não ser feliz também ?!
Deus me fez assim e eu devo aceitar !
Minha esposa é linda e eu tenho uma vida privilegiada. Consegui estudar, me formar e ter uma carreira legal. Até hoje, a minha baixa estatura não me impediu de fazer nada. Com certeza, eu seria muito frustrado se sonhasse em ser um jogador de Vôlei ou Basquete. Mas, isto passou bem longe dos meus planos. Se deixarmos os pré-requisitos da sociedade nos dominar, caímos em depressão. Como um amigo disse acima, para a sociedade, homem baixo é como mulher gorda. Bom, se isto funcionasse mesmo, aposto que toda mulher estaria com o seu Brad Pitt e todo home estaria com a sua Angelina Jolie. O importante é sempre extrairmos o que a vida e as pessoas ao nosso redor tem de melhor para nos oferecer. Um abraço a todos !

Erika Kügel disse...

Homem baixo é um lixo! Homem baixo (<1,80) não serve pra merda nenhuma, tem que ter pelo menos 1,80, mas preferencialmente ter mais de 1,90 cm!

Até Mulheres baixinhas querem apenas homens altos, homens altos são melhores concerteza passa mais segurança na hora do relacionamento.

Anônimo disse...

Para a nossa amiga Erika Kügel, que classifica uma pessoa como "lixo" pela estatura dela, eu digo que "lixo" é o seu comentário. Primeiro se olha no espelho e tente encontrar alguma coisa perfeita em você, porque pela sua foto o que eu pude perceber, é uma loira sem graça, que tira uma fotinho mostrando parte dos seios para tentar chamar a atenção de algum príncipe de 1,90m. Mulher como você, desperta um sentimento de desprezo dos homens. Mulher como você é só para o "cafezinho da tarde" ou para fugir um pouco do nosso "feijão com arroz" de todos os dias.
Mas, eu até consigo entender porque tanto ódio neste seu coraçãozinho. A sua foto não esconde a sua descendência européia. Você deve ser bem alta e deve parecer um travesti. Te desejo sorte para encontrar o seu jogador de basquete. Mas, melhora um pouco este rostinho porque o mercado está competitivo e está cheio de mulher beeeeeem melhor do que você (digo em termos de beleza), e o melhor de tudo, beeeeem mais inteligente... se for para escrever merda, nem escreve nada... A propósito, o correto é "Com certeza" e não "Concerteza", sua mula!

Mauris Alves disse...

como podemos perceber,tudo isso vem de opinião..E mais uma será porque essa questão de altura só encomoda quando somos jovens..Nunca ví ninguém dar opinião quanto a casais na melhor idade..Vcs já viram???

Mauricio disse...

O comentário do Jocco foi um dos mais realistas. É bem assim mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com o mauricio...

maurici0ferrer disse...

Bom, eu tenho 25 anos, 1.57m ... A altura atrapalha, claro que atrapalha, quem me dera ter nascido com 1,90m..tinha dominado o mundo ja hahahah
Mas nada me impediu de namorar por varios anos uma moça linda de 1.72m e ter tido um filho lindo com ela..
O grande X da questao meus caros, é o pacote, o conjunto da obra..
CLARO que temos essa desvantagem notória da altura, mas podemos sempre compensar por outros meios, até porque isso acontece naturalmente.. Não conheci até hoje um baixinho bobalhao(provavelmente devem ter se matado ja rs), a maioria dos baixinhos desenvolvem naturalmente mecanismos para compensar a altura, como por exemplo a sociabilidade, cultura, o capital, claro...
O segredo do sucesso é se aceitar como é e se amar... tem um anão na minha faculdade que é O POPSTAR da faculdade, alem de ser muito respeitado todos gostam dele...e desconfio que ele sai com mais mulheres que eu hauheauae
Pra todos os baixinhos daqui, ergam a cabeça e vao atras de seus sonhos, se aceitem e se amem..não é nada horroroso ser baxinho, apesar de ser considerado feio pela maioria da sociedade...
E sem falar nas altonas que tem uma queda por baixinhos, e olha que ja conheci varias..

Anônimo disse...

Eu tinha uma namorada que era da minha altura, mas ela ficava com vergonha de colocar salto e sair comigo, por causa da maldita opnião das amigas. Namoramos 6 anos, estudei e trabalhei igual a um retardadoo para evoluir na carreira e ganhar dinheiro, consegui, e já estava juntando dinheiro para o casamento (algumas coisas já estavam compradas).
Quando as amigas viram que a coisa ia se concretizar, apresentaram à ela um bonitão grandalhão (nota, quando a conheci era "feinha", paguei academia, tratamento de beleza, cabelereiro caro e faculdade, ajudei a família... paguqi curso profissionalizante pro irmão, arranjei emprego e o escambal).
Tenho 1,70cm.
Voltando ao bonitão... ela me largou... dois meses depois soube que o cara havia discutido com ela e a deixado na Av. Santo Amaro em plena 3 da manhã (o cara estava de carro e por causa de um sorvete que ela não gostou, ele a dexou sozinha na madrugada)... ela só não ficou em perigo porque deu uma de louca e pediu carona, e nessas horas deus interferiu. isso na minha opinião é horrível, mas vamos seguir, depois ela ficou grávida do dito cujo e o fdp não ficou com ela. Agora ela parou a facul, trabalha igual louca, sobrecarrega a mãe com o filho e está sozinha... filho esse que eu queria tanto que fosse meu, afinal, tenho 33 anos.
Na época em que ela me largou, havia engordado 7 kilos, pq estava na pegada do casamento, hj emagreci e estou todo malhado... aprendi várias coisas legais para oferecer para minha futura esposa... que eu ainda nem conheci... mas o fato é que tenho muita pretendente... graças a deus.
Sou feliz, mas isso me machuca muito, pois ainda tenho um carinho por ela e jamais queria situação para ela, o pior é que conheço muitas mulheres que fizeram a mesma merda...
Meninas, independente de qualquer coisa neste universo, não julguem um homem pelas suas características físicas, ou gostos de suas amigas, a felicidade é sua, deixe o orgulho de lado.

Lembrei de um detalhe... uma vez esta ex sofreu um acidente de carro e eu pensei que ela ia perder o braço, sabe o que eu fiz? Comecei a ver próteses e como poderia ajudá-lá na vida, nunca, jamais deixá-la... ela, por causa de estética de salto, me deixou.

Gervásio Barros de Mello disse...

A posição sexual 'mulher cavalgando' é bem mais envolvente e melhor quando a parceira tem a mesma altura ou que seja uns dez centímetros mais alta, pois facilita o beijo e sexo ou sexo e sucção nos seios, simultaneamente ! .......Muito gostoso para os dois!
Além do mais, a indústria de calçados fabrica normalmente sapatos com saltos embutidos conforme o pedido do freguês !

Anônimo disse...

Óbvio que são os altos né?
É tipo perguntar pra um um homem : vc prefere uma Giselle Bunchen ou uma ralé mortal que vc encontra nas ruas ? Óbvio que escolherá uma Gisele.
Prefere mulher com ou sem celulite? Sem
Mulher sem peito e bunda ou siliconada? Siliconada
Mulher burra e bonita ou inteligente feia? Burra bonita

Anônimo disse...

Baixinho comigo só tem vez se for rico e pirocudinho

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk.
Se deu bem.
Mas aprenda a lição: jamais... Jamais ajude uma namorada.
Putz essa de pagar academia, cabeleireiro, curso pra irmão...facul pra ela... Kkkkk... Cara fala sério, vc merecia mesmo um chifre.

Anônimo disse...

Putz meu gostei. Não de seu comentário , que por sinal foi uma bosta... Mas pelo fato de vc ter tido paciência e vontade de ler 500 bobagens que nem a sua kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ao anônimo que falou que eu merecia um chifre, lhe digo: Merecia mesmo, prá largar mão de ser otário. Caramba precisei de uma merda dessa para acordar.
Agora tem um irmão falando em se matar, se liga véi, para de ler site de mulher e vai ler blog de homem. Tem mulher grande e gorda aqui reclamando de não querer namorar cara magro e pequeno, cacete, isso é uma dádiva para o cara, porque ia querer isso pra ele, eu hein, tanta baixinha gostosa cheia de amor para dar e o cara olha para as mais altas. Fora isso, dou meu exemplo, eu odeio mulher mais alta do que eu, quando conheço, faço logo amizade e já mostro meu desinteresse, aí, adivinha, parece praga, são elas que correm atrás. Vamos pensar do ponto de vista do sexo, nem homem alto gosta de mulher muito pesada ou destrambelhada você fica muito limitado, uma mulher menor que vc, preferencialmente abaixo de 1,60m, mesmo que fique um pouco nervosa, você consegue controla-la dando segurança e mais carinho na relação, uma mais alta, vc tem que usar posições mais horizontas e nada de levantar a criança... a mulherada nem adianta reclamar, pois não sabem o que é isso.
Não que vc não consiga dar prazer para uma mulher mais alta que vc, mais se a mulher tiver nos dias de desânimo, fica difícil, já a baixinha dá pra fazer de marionete, putz, agora fui fdp, mais falei a verdade mulherada... isso um monte de homem fala na roda de amigos.
Outra coisa, o cara fala que não encontra mulher, mais o maluco só olha as beldades, tá cheio de mulher bonita no trabalho, metrô, restaurante, mais o cara só vai querer a mina da balada, que se arruma toda para se divertir com as amigas e as vezes não quer saber de nenhum bêbado prego no pé.
Tem muito amigo meu machão que fala que homem tem que ir a caça nas baladas, ai vai, bebe para perder a vergonha e fica enchendo o saco da mulherada, eu vou para curtir a casa, ver os conhecidos, conhecer gente bonita, dançar e curtir, acabo conhecendo um monte de gente bacana e sempre tem mulher pegando meu face e saindo comigo depois. Não adianta correr atrás de mulher, são elas que escolhem, quando vc para de ser prego e abre seu coração para todas, a que merecer vai levar, e não a mais bonita, aliás, beleza vc só vai perceber quando conhece realmente a pessoa, agora pare de bobagem e curta a vida.

Anônimo disse...

Ja gostei duma mina mais alta que eu, e ela tbm gostava de min, ela pediu pra fica cmg, e rarissimo uma mina alta quere fica com um baixo, mas nao aceitei, pq ela era mais alta, prefiro, as do mesmo tamanho, ou um alguns centimetros mais baixa, tenho 19 anos, 1,67 de altura, nao acho mina dessa idade que seja mais baixa que eu, as da minha idade nem olham pra min, mas so assediado por minas de 14 e 15 anos, to numa bela situaçao, ou fico sem mina, ou pego essas menor, elas me assediam, e as mais velhas nem olha pra min, o que vc faria no meu lugar?

Anônimo disse...

Cara, não faz essa merda. Pegar menina menor, pode te dar uma dor de cabeça enorme.
Fora isso, mulher, até 24 anos, GERALMENTE, é muito insegura.
Já experimentou tentar mulher mais velha que vc??? Elas vão te impressionar... vai na minha que vc passa de ano, kkkkkkk. Outr vc está na fase de aprendizado (sério, aqui estamos entre amigos, eu tenho 33 anos, e já passei por sua fase), mulherada mais madura adora ensinar o novinho, fora isso elas estão com a mesma mentalidade dos homens, querem sexo, um chamego, mais não querem ser donas de casa lavando louça, preferem evoluir na carreira, o que eu acho certíssimo, não tem que depender de homem mesmo, eu não quero uma escorona do meu lado, a mulher acaba ficando mais segura e depois consegue se entregar mais na relação).
Eu só me arrependo de uma coisa, quando eu tinha 20 anos, conheci uma mulher maravilhosa de 30, mais na época eu era pobre e ela já tinha apartamento bonito e tudo mais, achei que ela poderia me confundir com um gingolô, entende, fui vacilão ao quadrado, perdi uma mulher linda, poderia estar casado com ela e curtindo muito. Mulher nessa idade e solteira, se cuida muito e dá de 1000 nas novinhas, vai por mim. Sabem se divertir, conhecem lugares legais, são mais pacientes, não são inseguras e vão te dar chance se você mostrar interesse e acima de tudo respeito por elas... porra até pareço uma mulher escrevendo... mais não, vai na fé véi!!!!!

lembrando... esquece mina mais nova que vc, vai dar merda.... e dor de cabeça... Vai, vamos ser filhos da puta um pouco, se vc não pensa em casar cedo, seja amigo dessas menininhas, alimenta um carinho por elas, aí, depois dos 18 elas terão um cara legal para curtir, aí é só fazer por merecer.

Anônimo disse...

Senhores se alguma mulher quiser foder sua auto estima por causa da sua altura, manda a puta ir tomar no cu, e come a irmã mais baixinha dela... abraços a todos! e vivam a vida!

vabner black maximus disse...

olá a todos...
acho que ser alto tem muitas vantagens e tal, e se falando em namoro e relacionamentos, é muito vantajoso. mas é claro que a mulher não deve só olhar para a altura e sim para o caráter do homem. eu sei, aliás, sabia o que era ser rejeitado por causa da altura, tinha somente 1,71 e a maioria das mulheres não gostavam muito disso. eu me sentia super mal, então resolvi fazer aulas de natação. não por causa da altura mas sim por gostar mesmo de agua, de nadar e tal. depois de 1 ano e meio fazendo natação, eu percebi que tinha crescido e já estava com 1,80. e olhem que eu pensava que isso era conversa fiada sobre a natação fazer o individuo crescer. bem depois disso, eu reparei que as mulheres não me davam tantos foras como antes. mas não me aproveitei disso, sempre buscava ficar com a mulher de acordo com o caráter dela e nunca de acordo com aparências físicas. hoje em dia, bom, eu me sinto melhor em ter ficado mais alto, mas também me sinto desconfortável em pensar que uma pode estar ficando com á gente só porque a gente é alto. ser alto é muito bom, é legal, mas também tem suas desvantagens.

baixinhos, me desculpem, mas não queiram ficar altos pensando em conseguir mais mulheres, pois eu me arrependi e me enganei completamente!

Anônimo disse...

É bastante claro que no jogo do amor existem características que favorecem a conquista, umas das várias é a altura, lembre que no fundo uma fêmea busca inconscientemente proteção para si e sua prole e isso vem da época que quanto maior o homem, mais comida e força para lidar com os perigos do dia dia, hoje em dia a capacidade de dar proteção não esta mais ligada ao tamanho e sim em sua capacidade de vencer, principalmente nesse nosso mundo moderno, homens baixinhos do meu Brasil pensem nisso, então no fundo não é a altura que conta e sim o quanto você pode fornecer de proteção a ela e aos futuros filhos, Agora falando em baladas e curtição é um jogo difícil para os baixinhos mas que pode ser jogado, não busque o confronto ex.: em uma balada onde a menina esta de salto e todas as amigas estão vendo, nem tente (rsrsrs) surpreenda quando ela estiver desarmada, seja assertivo, confiante e as suas chances aumentarão muito. Outra coisa nesses casos a probabilidade joga a nosso favor, um amigo só namorava lindas garotas e o segredo dele era muito simples, tentativas, varias, muitas mesmo, em algum momento vc acerta e começa a apreender como fazer e quando outras garotas o vêem ficam curiosas e começa então o ciclo de sucesso, mas não esqueça é um jogo e elas sabem jogar muito bem e tem as suas armas e esteja preparado para o game over, kkkkkkkk,

Anônimo disse...

NESSE MUNDO TEM GENTE DE TUDO O QUANTO É JEITO MESMO, MÁS GOSTEI DO COMENTÁRIO DO RAPAZ QUE NAMORA UMA MAIS ALTA E É FELIZ PORQUE FAZ ELA FELIZ. OLHA QUERO DIZER UMA COISA. PRINCIPALMENTE ÀS MULHERES. SOU BAIXINHO, NO ENTANTO JÁ TOMEI MULHER DE MUITO GRANDALHÃO E NÃO ME ARREPENDO "OS CARAS SÃO TÃO LERDOS" ISSO É BESTEIRA QUEM DIZ ISSO É PORQUE AINDA NÃO PROVOU UM PERFUME DE UM FRASQUINHO COLORIDO CAIAM NA REAL......

PORQUE A MAIORIA DOS SERES DA NATUREZA TEM OS MACHOS MENORES QUE AS FÊMEAS? ESSA É PRA VÇS PENSAREM

Anônimo disse...

Ola pessoal eu sou baixinho 1,65cm e fui casado com uma baixinha 1,54cm. Eu nao vejo a opinião das mulheres que gostam de homens de alta estatura como preconceito e sim algo que faria uma grande diferença no relacionamento. Nao eh fútil as mulheres gostarem de homens altos e sim necessidade, genética. Eu desde a adolescência chamei muito a atenção das meninas por ser bonito e de bom papo mas quando foi chegando a idade dos 18 anos percebi que a minha altura começou a pesar. Geralmente homens que sao baixos como eu nao se sentem bem com mulheres altas pelo mesmo fato de ser o protetor o herói da donzela...
Depois de alguns anos de casado comecei a notar que minha ex tinha um pouco de vergonha da minha altura pq geralmente eu era o mais baixos entre os homens e mais baixo que os namorados das amigas.
Isso doia um pouco pq nao eh uma situação que eu poderia me esforçar para mudar.
E depois que nos separamos ela começou um relacionamento com um homem bem alto. Eu fico feliz por ela t encontrado alguém alto e nao quero a infelicidade dela.
Eu acho que as mulheres que tem essa prioridade de homens alto sempre sejam sinceras e nao forcem a barra para ficar com homens baixinhos por uma paixão pq um dia isso vai pesar...
As vezes queremos poetizar a vida dizendo que o importa eh o amor alto ou baixo tanto faz mas a realidade nao eh bem assim.
Ser um homem baixo eh uma deficiência para a sociedade q vivemos se os baixinhos como eu entenderem isso e canalizarem para o lado positivo iram se tornar Homens de valor e isso so as mulheres escolhidas terão a sorte d ter.

Anônimo disse...

Ler os comentarios, dependendo do seu interesse, te causa uma oxilacao de humor mto grande, as vezes fica mais triste, as vezes um comentario ' salvador' de otimismo, mas o que de fato prevalece é o seu interior, logico q o seu externo fara alguma diferenca nao ha como negar isso, mas o fator q te tornará altor da sua história, será sempre o seu carater, baixo ou alto na estatura nunca te fará uma pessoa de carater! Nao é o que o povo pensa de vc, é o que vc é pra vc!
O que quero dizer c esse post, é que antes de nos perguntarmos e nos inquietarmos com nosso exterior, procuremos notar o que temos a oferecer no interior, o que nossa capa esconde la dentro?
Mulheres, se preferem altos, baixos, a scolha é de cada um, mas no seculo e mundo que vivemos, antes de apaixonar pela aparencia externa, que tal conhecer o qual grandeza interior e imutavel que essa pessoa tem? Qual o tamanho dos sonhos dele cmgo? Sera q estou incluida no seus objetivos?
Dpois dessa reflexao, tamanho é so detalhe, e a felicidade, consequecia de pessoas que se amam e se entendem!

Lucas disse...

MULHER GOSTA DE DINHEIRO...QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO...DUVIDO QUE UMA BELA MANSÃO COM UNS 5 CARROS IMPORTADOS NA GARAGEM...UMA CONTA BANCARIA DE UNS MILHÕES...UMAS DUAS CASAS NA PRAIA...UMAS 5 VIAGENS INTERNACIONAIS POR ANO...E MUITO CREDITO NO CARTÃO NÃO FAZ QUALQUER MULHER AMAR O BAIXINHO...MULHER GOSTA DE SEGURANÇA E SEGURANÇA SE FAZ COM DINHEIRO NÃO COM ALTURA...POR ISSO BAIXINHOS DE PLANTÃO VÃO ESTUDAR E FICAR RICOS...

Lucas disse...

...se altura fosse importante quem seria o Rei da floresta seria a girafa e não o Leão...

Lucas...

Anônimo disse...

Tenho 1,69 e me sinto um lixo...
imagina quem tem isso pra baixo...
deve se sentir anão
interessante é que antigamente 1,80m era alto e hoje é baixo

vivendo minha vida e olhando as vezes para o chão kkkkkkkk,percebi que so se é alto realmente dos 1,90 para cima...

Anônimo disse...

Eu amo homem alto eh sexy, passa segurança sim homem baixo eh horrivellllll! meu noivo tem 1,86.

wellingtonjrslz disse...

acho que todos aqui querem realmente é a felicidade então.. altura não é documento oque faz o homem é caráter e atitude!! aqui um baixinho de 1,63m agora uma dica: se agente deixa de viver uma historia por causa de pilha ou comentários toscos agente realmente nunca vai ser feliz deixa o amor acontecer mulheres altas altura não é problema pro homem porque seria pra vocês mulheres que ja conquistaram tanto e provaram serem capazes tanto quanto nós! pensem nisso isso é ser fútil e não ter a capacidade de enfrentar as pequenas diferenças oque falta nele de altura mostre que você pode completa-lo com a sua! minha namorada é mais alta e somos muito felizes ela me completa!

Anônimo disse...

Para uma mulher, o homem baixinho é como uma mulher gorda para o homem. Não é todo mundo que pega. Realidade pura e cruel! Palavras de um baixinho...

Anônimo disse...

Mulheres preferem homens altos, isso é fato, e os homens que postaram nessa porra são todos baixos (já é baixo não precisa chamar de baixinho). Os homens baixos são extremamente complexados com altura, e o culpado é esse mundo de merda cheio de gente estupida (seres "humanos" são assim mesmo, uma bosta). Então, fodam-se, tomem no cu! ;-)

Vilches disse...

Incrível que só homens baixos procuram e comentam sobre esses assuntos de bosta! Complexados do caralho! Se matem logo seus putos. E a todas as putas também, se matem! rsrsrs

Muriel disse...

QUE ESSAS PUTAS PERCAM AS PERNAS EM UM ACIDENTE E FIQUEM BAIXINHAS, MENORES QUE ANÕES. SE CAGANDO E SE MIJANDO, TALVEZ ASSIM OLHEM DE OUTRA FORMA PARA O MUNDO DOS PEQUENOS POLEGARES! KKKKK

Gaúcho de Pau-Grande Tchê disse...

FODAM-SE OS GAÚCHOS E GAÚCHAS!!! POVO NOJENTO E AZEDO, SEBOSOS E FEDORENTOS. OPS!!! NÃO É BLOGGER PARA XINGAR GAÚCHOS?!? :-X HEHEHEHE

Anônimo disse...

Cara, na boa, tem alguma coisa errada.
Eu sou baixo, 1,65m, não gosto de mulher alta, pq fica estranho mesmo, curto uma baixinha. Mas não sei que diabos só chamo a atenção de mulher alta. Minha teoria é, quando vejo uma mulher alta, chego nela como amigo e não como um tarado, e isso com o tempo, faz ela me conhecer.

Na boa, tanta mulher nesse mundo e o cara precisa olhar para uma alta??? Tem pra todo mundo gente.... relaxa véi.

Outra coisa, se a mina for alta e grande, aí fudeu, na boa segue os conselhos das meninas, é melhor para vc homem.... imagina ela de tpm brava com vc... não vai rolar, kkkkk.

Anônimo disse...

tenho 1,66 de altura, me incomoda um pouco de estar perto de pessoas mais altas, mas o que realmente me agrada é de saber que dentro da minha cueca tem um pênis de 23 cm por 6,5 de largura, e que baixinho sou o dono e não um de 2,00 kkkkkkkkk, as mulheres altas e baixas amam.

Anônimo disse...

Vou ser vem sincero. Eu sou baixo 1,60 eu tentei me aproximar de mulheres da mesna altura que eu, me deram fora uma ate chegou a falar que era porque eu sou baixo. So que elas nao sabiam de uma coisa, que eu era um homem muito rico. Quando me viram de mercedez nossa a coisa mudou. Agora eu me pergunto vcs q dizem que gostam apenas de alto sera nessa situação a coisa nao mudaria? Acho que mudaria sim. Vcs so pensam nos q os outros vao falar.

Matheus Henrique disse...

Olá sou Matheus tenho 16 anos e 1,83 de altura, até um tempo atrás eu não gostava de ser alto pois as pessoas enchia muito o saco toda hora que me via falavam Nossa como você cresceu, você é alto em... isso me deixava meio sem graça, mais agora que eu to vendo como é bom ser alto a maioria das garotas gostam acho que 90% delas eu chamo muita atenção na escola sempre que passo no corredor elas ficam me olhando não sei se com todos é assim e não vejo problema algum em ficar com garotas mais baixas de até 1,60... Na horizontal somos todos iguais...

Subscribe